18 bares foram fechados por falta de alvará na zona sul de Osasco neste domingo

Na quinta-feira, 19, a Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM), realizou em conjunto com o Departamento de Controle Urbano (DCU) e com apoio da Polícia Militar, a operação “Fecha Bar”, que consistiu em notificar, multar ou fechar estabelecimentos que desrespeitam a Lei Complementar Nº 206, de 09 de maio de 2011, conhecida como “Lei do Silêncio”.

A operação foi desdobrada nos bairros do Jardim Ayrosa e Rochdale, na zona Norte da cidade. Ao todo a ação autuou cinco bares, dos quais dois foram multados, dois multados e fechados, e um lacrado.

No domingo, 22, a operação “Fecha Bar” foi realizada na zona Sul da cidade. As equipes percorreram vários estabelecimentos para os quais tinham denúncia de irregularidades ou por estarem perturbando os vizinhos, com barulho excessivo. Foram notificados e fechados 18 bares por falta de alvará de funcionamento e AVCB, do Corpo de Bombeiros.

Vale lembrar que a Lei do Silêncio está em vigor desde 2011, e dispõe sobre a ordenação da paisagem e controle sonoro no meio ambiente urbano do município de Osasco, podendo acarretar em multa de até R$ 9.113,90 ao infrator

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here