Home / Capa / Apoiadores de Lula em Osasco vão a Porto Alegre fazer vigília durante julgamento

Apoiadores de Lula em Osasco vão a Porto Alegre fazer vigília durante julgamento

Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Osasco e região preparam uma caravana para participarem de uma vigília em Porto Alegre durante o julgamento de recurso de Lula pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), no dia 24 de janeiro.
O coordenador do PT na Macrorregião de Osasco, ex-vereador Valdir Roque, convocou uma reunião para o dia 10 de janeiro, uma quarta-feira, a partir das 19h, no Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), para organizar a caravana em apoio a Lula.
Além de petistas, devem participar da caravana representantes de outros partidos, como do PDT e PCdoB, além de sindicalistas, advogados, líderes comunitários, estudantis e religiosos, entre outros. “Essa é uma luta não é só do PT. É de todos que defendem a Justiça, a democracia. Afinal, essa perseguição que está acontecendo com o Lula é uma violação ao Estado Democrático de Direito, ao processo democrático, à busca por justiça social em nosso país.”, avalia Valdir Roque. “Vamos a Porto Alegra para defender o Lula e, principalmente, a democracia”, completa.

Sobre Redação

4 Comentários

  1. Esse Valdir Roque coitada jamais será Vereador de novo ! ainda apoiando o LuLa ? São pessoas que a última salvação seria o Lula esse povo não se conforma Que não trabalharão mais ! E se Lula for perdoado estará tds esses Petistas salvos para trabalhar e mamar nas tetas do governos !! Meus sentimentos a vcs Ptistas !!

  2. Pierre Caetano

    Infelizmente, Lula tem muitos apoiadores de peso em Osasco. O tal Valdir Roque tem a boca cheia de palavras de efeito, como democracia, Justiça, Estado Democrático de Direito, “justiça social”. É só propaganda enganosa. Revolucionários usam palavras bonitas, mas suas intenções são ruins e inconfessáveis, já que só querem o poder e cooptar aqueles que trabalham e tem patrimônio para sustentar a “cumpanheirada” que se encosta em partidos e sindicatos. É dinheiro meu e seu que vai custear essa caravana de aloprados em Porto Alegre.

    O ex-presidente está colhendo aquilo que plantou, por ter nos usado, mentido para nós, cooptou o empresariado, a imprensa e a classe artística, e com isso montou o maior esquema de corrupção do universo. Tudo dentro do previsto nessa junção escatológica de socialismo com capitalismo, a tal “Terceira Via”. E não faltam provas contra o Lula, e que a Justiça seja feita. Que ele seja condenado e pague segundo a justiça dos homens, pois se a ira de Deus está caindo sobre o Brasil, um dos maiores culpados é o Lula e seu partido narcoterrorista.

    Bandidos de guerrilha se tornaram bandidos de colarinho branco, ou seja, ainda assim são bandidos. Possuem dívida tanto material como moral para conosco, e precisam pagar. O “aqui se faz, aqui se paga” da sabedoria popular é verdadeiro quando se aplica aos “pecados sociais”, como ensina a Santa Igreja, ainda que não se aplique aos pecados individuais. Desvios coletivos, que envolvem a sociedade como um todo, recebem o castigo no tempo de vida dos que os promoveram, e também daqueles que, podendo fazer alguma coisa, não o fizeram, seja por omissão, seja por vantagem ilícita. Assim é, e assim tem de ser, porque é a Santíssima Trindade que o estabeleceu.

    Todavia, rezemos para que tanto Lula, quanto seus sequazes, se convertam, enquanto é tempo. Que eles possam ser livrados da heresia anticlerical e socialista, para que suas almas se salvem quando expirarem (levemos em conta não apenas a caridade que nos deve mover como católicos, mas também o fato de que Lula e cia. estão velhos, e podem não ter muitos anos de vida). Enquanto isso, que seus crimes sejam conhecidos, suas reputações desmascaradas e seja devolvido a César o que é de César.

  3. Maior esquema de corrupção do universo? Hahahahah

    Você tá assistindo a Globo ou ficção cientifica? Talvez History Channel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
mccaine@mailxu.com