Home / Cidades / Após anos de abandono, Praça 8 de Maio será revitalizada

Após anos de abandono, Praça 8 de Maio será revitalizada

O prefeito de Osasco e o secretário de Esporte visitaram a praça

Uma nova praça de lazer vem aí. O prefeito Rogério Lins determinou a reforma geral da Praça 8 de Maio, que se encontrava em péssimas condições. O trabalho de reconstrução já teve início e o fim das obras está previamente marcado para ocorrer nos primeiros dias do próximo mês de abril.
Entre outras benfeitorias, a quadra de futebol soçaite terá novo piso de grama sintética, melhoria no escoamento de água e na iluminação, novo alambrado. A quadra de futsal e de vôlei também receberá melhorias tanto no piso como no alambrado.
As reformas também serão realizadas no coreto, pista de caminhada e nas canchas de bocha e de malha, além da troca dos atuais brinquedos por novos e instalação de equipamentos de ginástica. Todo o gradil em volta da Praça 8 de Maio será revitalizado e receberá nova pintura e mais, a parte elétrica bem como a hidráulica da sede da administração e também onde ficam os banheiros destinados ao público, estão sendo revisadas e modernizadas. Um ponto positivo para o prefeito Rogério Lins e ao secretário de Esporte, Délbio Teruel, que tiveram a sensibilidade de restaurar esse importante equipamento público e que há muito tempo vinha sendo motivo de reclamações tanto de seus usuários como também dos moradores da proximidade.
O administrador atual da Praça 8 de Maio é Gilmar da Costa, ex-goleiro do Palmeiras e Bangu, entre outros clubes e conta no dia a dia para o bom desempenho de sua função, com o apoio do Renatão e do Marcos.

Sobre Wanderley Berrocozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
sianez.eustolia@mailxu.com