Home / Política / Arnaldo Jardim participa de evento do PPS Osasco

Arnaldo Jardim participa de evento do PPS Osasco

o partido na cidade tem como comandante o ex-prefeito Guaçu Piteri e constantemente vem promovendo formações políticas para os seus correligionários. Arnaldo participou do último

Viviane Piteri, Cláudio Piteri, ao lado do secretário de Agricultura Arnaldo Jardim e o ex-prefeito Guaçu

Presidente estadual do PPS, o deputado federal licenciado e secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim, participou do encerramento do congresso de formação político promovido pelo Diretório Municipal de seu partido em Osasco neste último sábado (25), e destacou a liderança de Claudio Piteri na cidade. “Claudio Piteri é o grande nome da política em Osasco, pois associa juventude e experiência. Isso sem falar na importância que a família Piteri tem para Osasco”, afirmou Arnaldo Jardim momentos após entregar juntamente com o deputado estadual Davi Zaia uma homenagem da executiva estadual ao ex-prefeito Guaçu Piteri, o presidente do Diretório Municipal do PPS em Osasco.
Sobre Claudio Piteri, Arnaldo Jardim elogiou o trabalho do osasquense na vice-presidência da Fundação Casa: “Somos colegas de trabalho no Governo do Estado, e sou testemunha de quanto o Claudio Piteri dignifica Osasco atuando com excelência numa área que é a que cuida da reinserção social de adolescentes em conflito com a lei”.
Jardim lembrou ainda o trabalho de Claudio Piteri como vereador por cinco mandatos, presidente da Câmara de Osasco e terceiro colocado na eleição para prefeito no ano passado. “É o nome inconteste de Osasco para disputar a eleição em 2018, levando essa mesma garra e decência na Assembleia Legislativa de São Paulo”, destacou.
Claudio Piteri, por sua vez, retribuiu os elogios do presidente estadual do PPS destacando o que chamou de valioso serviço prestado para São Paulo.”Nós do PPS de Osasco nos alegramos por ser liderados por alguém reconhecido por sua honradez e dedicação à causa pública”, discursou.

 

Entrega de Certificados

No encerramento do Congresso de Formação Política do PPS Osasco, o deputado federal Arnaldo Jardim, Secretário de Estado de Agricultura e presidente estadual do PPS, deputado estadual Davi Zaia, Guaçu Piteri, presidente da agremiação em Osasco e Claudio Piteri, ex-vereador e vice-presidente da Fundação Casa, entregaram certificados a dezenas de osasquenses que participaram do Congresso que foi realizado em três finais de semana.
Há que se destacar a presença no evento do ex-vereador Mané, que por quatro mandatos fez parte do legislativo osasquense e que, na oportunidade, também recebeu o seu certificado de participação. Professor Papau, ex-vereador de Osasco também prestigiou o Congresso.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
pacittovernell