Home / Esportes / Basquete Osasco promove festival das Escolinhas

Basquete Osasco promove festival das Escolinhas

O Basquete Osasco promoveu no último fim de semana o primeiro festival interno das Escolinhas de basquete, nas categorias sub-11, sub-12 e sub-13, no ginásio Geodésico. E o evento ficou marcado pela alegria da garotada, além de muitas bolas na cesta.

Seis times foram formados com os alunos das escolinhas. As finais do festival acontecem neste sábado (15), a partir das 8h, novamente no Geodésico.

“O primeiro passo foi dado, com um resultado muito positivo, já que a participação das crianças tem sido cada vez maior. Estamos muito satisfeitos e agora nosso objetivo é expandir o projeto, com novos núcleos e um número cada vez maior de participantes”, destacou o diretor do Basquete Osasco, João Ricardo Lourenço.

O secretário de esportes de Osasco, Délbio Teruel, prestigiou o festival e destacou a importância das escolinhas para a cidade:

“É um projeto maravilhoso e muito importante acompanharmos, pois o basquete tem inúmeros praticantes em nossa cidade e é fundamental os jovens terem essa oportunidade. As escolinhas são essenciais e estaremos juntos para incentivar e arrumar mais espaços, mais lugares, para que a garotada participe cada vez mais”, afirmou.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
pacitto-selina