Home / Capa / “Blues Pela Vida” completa 10 anos e promete grandes shows

“Blues Pela Vida” completa 10 anos e promete grandes shows

No próximo dia 25 de novembro, acontece mais uma edição do já tradicional projeto “Blues Pela Vida”. Neste ano, o projeto acontece na Escola de Artes de Barueri ao longo de todo o dia e a programação está intensa. A entrada são 2kg de alimento não perecível que será revertido para a instituição Amamos.

No palco estão programadas para se apresentar as melhores bandas de blues de São Paulo, como Bleus Shot, Cara de Pau, Black Coffee, Higor Prado, entre outras talentosas formações musicais. O evento contará ainda com praça de alimentação, espaços para as crianças, e palco para jams sessions.

 

O Projeto completando o seu 10º ano. Trata-se de um grupo de amigos que resolveram se reunir em torno de uma ideia para proporcionar ao público de bom coração, uma tarde com música de qualidade e boas atrações culturais. De acordo com a organização, o objetivo do evento a divulgação da solidariedade.

O Blues pela Vida foi idealizado por Cláudio Medeiros, o Banha, um barman apaixonado por Blues e com espirito solidário, que começou contando apenas com a iniciativa de um grupo de amigos e músicos do cenário do R&B.

A Escola de Artes de Osasco está localizada na R. Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – centro de Osasco.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
wegge@mailxu.com