Home / Esportes / Carolina Rocha é a Musa do Futebol de Osasco

Carolina Rocha é a Musa do Futebol de Osasco

Em sua primeira edição, a promoção da Liga de Futebol Amador de Osasco foi brilhante e deverá fazer parte da programação anual da entidade esportiva com quase duzentos clubes filiados. Mais de quatro mil pessoas foram ao ginásio José Liberatti para torcer pelas garotas

Carolina Rocha, musa do futebol (Fotos: Ismael Belmiro do Rosário)

Foi surpreendente o número tão grande de participantes neste concurso para a escolha da Musa do Futebol, cada uma das “belas” representando um clube de futebol amador. No total foram 82 jovens que se inscreveram para a disputa do título Musa do Futebol de Osasco 2017, numa realização da Liga de Futebol Amador de Osasco, presidida por Carmônio Gonçalves Bastos e com apoio da Secretaria de Esporte do município de Osasco.
O concurso foi dividido em três fases devido ao grande número de participantes e a fase final aconteceu no sábado, 23, no Ginásio José Liberatti, que recebeu um público de mais de quatro mil pessoas, a grande maioria vinda dos bairros em apoio à candidata que representava seu clube. O evento durou mais de quatro horas.


Para o presidente da LFAO, Carmônio Gonçalves Bastos, o evento superou todas as expectativas. “Nosso primeiro concurso oficial para a escolha de uma representante do futebol foi um sucesso. Acredito que as pessoas ficaram surpresas com o nível das candidatas, que desfilaram, encantaram, dançaram e se divertiram. Agradeço a minha diretoria que teve papel importante para o sucesso e esperamos, que no próximo ano tenhamos um sucesso ainda maior na eleição da Musa do Futebol”, finalizou o presidente.
As empresas, Novety, BuzzPage, SPL Turismo, Mônica Guedes e DV Sports, acreditaram no sucesso do evento que também teve o apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Delbio Teruel.
A Musa 2017, Carolina Rocha, não conteve as lágrimas em sua primeira entrevista após a conquista. “Estou feliz pelo título, concorri com lindas meninas, tenho que comemorar mas ao mesmo tempo triste por meu avô que se encontra hospitalizado em situação grave. Agradeço o total apoio do presidente do R10, isso foi fundamental. Quero dedicar o título a meu avô e à torcida do R10”, concluiu a Musa.

O presidente da Liga Carmônio Bastos entrega a faixa para a vitoriosa

Sobre Redação

Um comentário

  1. Boa noite, em nenhuma foto sequer aparece o crédito meu, eu sou Ismael Belmiro do Rosário que registrei as fotos do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
gremo.karlene@mailxu.com