Home / Capa / Construtora se destaca na Região Metropolitana

Construtora se destaca na Região Metropolitana

a Danpris é a responsável pela construção do prédio que acomoda atualmente a faculdade de medicina de Osasco no centro da cidade, além disso já tem empreendimentos sucesso de vendas

A construtora vai entregar mais dois grandes empreendimentos em Osasco

A Danpris Construtora, sediada em Osasco, optou por investir na região metropolitana ao perceber um negócio em crescimento. Osasco é a sexta cidade mais populosa do estado, tendo o 8º maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, e o segundo maior do Estado de São Paulo, conforme dados do IBGE 2016.
Sabendo disso, a Construtora Danpris, que investe no Plano Minha Casa Minha Vida, enxerga um novo modo de construção para o cenário atual. “Unindo qualidade de vida, comércio e serviços, lançamos no ano passado, o Terraço Quitaúna – um empreendimento enquadrado nesse programa, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns, trazendo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Já contabilizamos 85% de unidades vendidas” – explica Dante Seferian, CEO da Danpris.
Outro projeto da Danpris é o prédio que vai sediar a primeira universidade de Medicina de Osasco. “Fizemos um golaço ao alugar o prédio corporativo para a Uninove, que vai inaugurar o curso de medicina na cidade, inclusive já está pronta para receber os alunos. Esse era um prédio flexível que poderia ser para pequenas salas, lajes ou prédios inteiros. A gente optou pela laje, e depois a locação de um monousuário, que foi para Instituição. A qualidade e a localização do prédio fizeram dar tudo certo” – conta o CEO.
Segundo Dante, a Danpris está seguindo o plano para esse ano e vai entregar dois empreendimentos nesse segundo semestre. Além disso, os prédios em construção estão seguindo o cronograma. “Estamos na frente na relação custo-beneficio por metro quadrado. Pensamos em inovações, oferecemos taxas de juros mais baixas e preços estabilizados, o que leva ao primeiro lugar em construtoras da região para realizar o sonho da casa própria, além disso, temos a flexibilidade para o comprador na hora da entrada já que aceitamos o 13º”, destaca Seferian.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
sealander@mailxu.com