Home / Capa / Críticas ao prefeito Lins é oportunismo eleitoral, diz Piteri

Críticas ao prefeito Lins é oportunismo eleitoral, diz Piteri

Atual vice presidente da fundação casa, O ex-vereador de sasco Cláudio Piteri disse também que poderá disputar uma vaga na assembleia

Cláudio Piteri foi vereador em Osasco por cinco mandatos, nas últimas eleições foi candidato à prefeitura. Agora o político planeja uma candidatura à Assembleia Legislativa como deputado estadual. Cláudio diz que já está conversando com grandes lideranças da cidade e região para que a sua candidatura seja uma realidade. Cláudio é vice-presidente da Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa). O local era conhecido por Febem. “Estou vivenciando a cidade ainda mais nos últimos meses e farei ainda mais nos próximos. Vou conversar com os dirigentes do PPS sobre essa candidatura”, comenta Claudio. O postulante à Assembleia Legislativa disse que já foi procurado por alguns vereadores e também que fará uma dobrada com um candidato a deputado federal que deverá surpreender muitas pessoas.
O político diz que com a morte do deputado estadual Celso Giglio, criou-se uma lacuna na política osasquense. “A liderança do Celso era incontestável, o legado dele alguém terá que receber, vamos trabalhar neste aspecto”. Cláudio disse que na política, as pessoas precisam se preocupar com a integridade. “A crise política só vem se ampliando, precisamos de políticos que cumpram a palavra e Osasco precisa de políticos que sejam referência, eu acredito que me encaixo neste perfil, por minha história e a do meu pai Guaçu Piteri (duas vezes prefeito de Osasco)”.
O PSDB, partido do governador Geraldo Alckmin, tem três pré-candidatos a deputado na cidade, dois são declarados a estadual, Lindoso e Didi, o PPS é um dos partidos de sustentação do governo do Estado, ou seja, na cidade o governador teria que dividir seu apoio por três, Cláudio acredita que não seja desse jeito. “Não há divisão, em Osasco cabem dois ou três candidatos tranquilamente, é importante lembrar que eu não cheguei agora nessa relação com o governador.”
Com relação a atual administração criticada por Lindoso (PSDB) e Emídio (PT), o político foi bem categórico. “É muito cedo para se criticar ou para se elogiar, temos que ter prudência. Não podemos desprezar a situação de como o Rogério Lins encontrou a prefeitura no começo do ano. Aliás o Emídio é diretamente responsável por esta situação, como prefeito e como quem indicou o seu sucessor (Jorge Lapas). Nós do PPS estamos colaborando com a administração,pretendemos continuar. Eu acho que esse tipo de oportunismo eleitoral não cabe neste momento, se nós queremos o bem da cidade, vamos tentar colaborar com a administração.”

Sobre Robson Donizete

Um comentário

  1. Pierre Caetano

    Presunçoso esse “rapaz”. Comparar-se com Celso Giglio e crer-se como sucessor dele soa como piada. Celso Giglio, apesar de ter sido um socialista moderado, muitas vezes cumpriu com seu dever, a despeito da plataforma ideológica de seu partido, não por sorte, mas por ter nascido em outra geração, quando a sociedade era notavelmente mais católica do que a de hoje. Os valores do finado eram diferentes, sua criação foi diferente. Ele não foi doutrinado por completo.

    Já Claudio Piteri é mais jovem e, mesmo sendo filho de Guaçu, foi prejudicado por uma sociedade tomada por valores mundanos e muita desinformação. Sinto dizer isso, mas os mais jovens não têm por motivos para cantar vitória. E ainda por cima é candidato por um partido medonho como o PPS (Partido Popular Socialista).

    Fora Rogério Lins! Fora Jorge Lapas! Fora Emidio! Fora João Paulo Cunha! Fora Valmir Prascideli! Fora Francisco Rossi! Fora Claudio Piteri! Fora Toniolo! Fora Rotary Clube! Fora Maçonaria! Fora sindicalistas! Fora movimentos sociais e de vanguarda! E fora os demais também!

    Nenhum desses se salva. O mundo está em um estado lastimável, nunca houve época pior na humanidade. Osasco está se igualando ponto a ponto à Sodoma e Gomorra, e é muita misericórdia divina que a destra Dele ainda não tenha caído forte sobre Osasco…

    Nossa Senhora de Fátima, dai fim às seitas anticlericais e socialistas, que só servem para espalhar por toda a parte a impiedade, a corrupção, a mentira, a violência e a desunião nas famílias. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
trovinger@mailxu.com