Home / Colunistas / Erros e acertos televisivos

Erros e acertos televisivos

Ainda sobre o ERRO do ótimo ator José Mayer…

Um problema interno da empresa Globo virou notícia por causa dos próprios funcionários. Na minha empresa, os problemas são resolvidos tudo dentro dela. E funcionários que espalham notícias da empresa são punidos.

Agora, tenho orgulho de ver que alguns atores com opinião própria e que não seguem modinhas

E leio também que cenas do José Mayer vão ser cortadas da reprise de “Senhora do Destino” no Vale a Pena Ver de Novo. Lamento muito. O consumidor da novela não tem nada a ver com isso. Quero assistir um produto de qualidade.

Boba é a Record que ainda não contratou o ator.

Globo sentindo muita falta do genial Boni.

Na televisão também tem muita hipocrisia. Principalmente em alguns programas de fofoca.

Uma semana sem assistir reportagens sobre TV Digital. Que bom!

Nada espetacular, mas estou gostando do início de “A Força do Querer”. Tem cara de novela. Diferente da maioria das tramas da Glória Perez.

Mais uma vez preciso falar…

O “Amor & Sexo” da Globo, perdeu totalmente o sentido. Perdeu o foco do que era o programa.

Outra atração Global que eu sempre cito é o “Vídeo Show”. Esta semana descobri que o Otaviano Costa é um apresentador que não liga para o politicamente correto. Apesar de fingir. Isso é muito bom.

Falando do rádio…

Sempre bom lembrar, rádio não é televisão. Muitos executivos das emissoras querem transformar tudo de uma forma bem equivocada. Uma pena.

Fico impressionado com gente estudada acreditando em boatos de internet. E pior, alguns que acreditam estão na televisão brasileira.

Um programa que minha mãe não assistia, mas aprendeu a gostar é o “The Voice Kids”. Chorou muito com a última edição da atração.

O “Chaves” é um programa da década de 70 com idéias avançadas, e até atuais. Um texto incrivelmente bem feito. Eternamente sensacional.

E já estou ansioso pela volta do “Mister Brau” da TV Globo. Série com humor rápido e ágil. Quem participa da série e está sempre ótima é Fernanda de Freitas. Atriz que está ganhando espaço com muito talento e competência.

Quem se reinventou na televisão é o jornalista Renato Lombardi. Saiu da pasta policial e hoje está otimamente bem no entretenimento. Ponto para Record.

Para fechar…

Alguns artistas novos acham que a televisão brasileira foi inventada ontem. São bem inocentes.

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
goldyn_rxd@mailxu.com bon.rxd@mailxu.com