Home / Capa / Festa do Peão de Osasco é cancelada definitivamente. Reembolso de ingressos já começou

Festa do Peão de Osasco é cancelada definitivamente. Reembolso de ingressos já começou

 

Cumprindo a determinação judicial, a Festa do Peão de Osasco foi cancelada. A Companhia Verde Amarelo, organizadora do evento, ainda aguarda decisão do recurso, porém, por conta do tempo hábil para a realização, cancelou a festa.
Em nota, a empresa lamenta tal decisão, uma vez que toda a estrutura já estava pronta, assim como toda a documentação e exigências para a liberação dos alvarás de funcionamento emitidos pelas autoridades – bombeiro, juizado de menores e Polícia Militar. Havia a liberação prévia, porém, foi revogada por conta da ação popular.

Nesta nota informa ainda, que tomará todas as medidas cabíveis e necessárias para provar a integridade da empresa e de seu sócio. O reembolso dos ingressos adquiridos para o show de Simone e Simaria será feito a partir de hoje (17/11). O dos demais shows e passaportes a partir de sexta-feira, 24 de novembro, nos pontos de venda onde os ingressos foram comprados. Os ingressos adquiridos pelos sites Total Acesso e Catresp também serão reembolsados e o procedimento deverá ser feito diretamente via site.

 

Sobre Robson Donizete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
pishner.alisha@mailxu.com dauphinais_viva@mailxu.com