Home / Colunistas / Filosofia Barata da Televisão

Filosofia Barata da Televisão

Vejo muitos e muitos artistas se ofendendo com qualquer coisa. Principalmente com ofensas virtuais. Sinceramente, eu não me ofendo com quase nada. Mas é o famoso cada um é cada um.

E uma coisa eu aprendi, não discuto opinião. Valorizo muito quem tem opinião. Importante é saber usar muito bem todas as palavras. E eu tento fazer isso todo dia.
Mudando de assunto…
Dias atrás, o perseguido da vez era o William Waack, esta semana são dois jogadores de futebol que erraram. Os “perfeitos” de internet não erram nunca.
Temos muitos paladinos da justiça nas redes sociais. Graças a Deus desse mal eu não sofro.
E eu estava imaginando, já pensou um “The Voice Brasil”, Globo, misto? Crianças e adultos misturados no mesmo programa? Seria engraçado.
Já em “Pega Pega”, Globo…
Os segredos da trama estão sendo revelados aos poucos. Gosto muito. E sempre costumo dizer, novela tem que ter um equilibro entre o que o público pode ou não saber.
Interessante…
Artistas trabalham na Globo e falam mal da Globo. Aí ficam sem oportunidades e reclamam. Em qual empresa você fala mal do seu patrão e continua tudo normal?
Falando mais em artistas…
Escuto muitos por aí falando em processar este ou aquele. E eu sempre digo, a justiça tem mais o que fazer. Parem de incomodar a justiça com processo bobo e sem sentido. Por favor!
Aproveitando…
Quando volta o José Mayer?
Mudando de assunto de novo…
Jornalista esportivo homem e jornalista esportivo mulher escutam os mesmos xingos e humilhações de vários e vários “torcedores” dentro de campo.
E outra coisa que não custa lembrar…
Adoro vários comediantes desse meu Brasil. Danilo Gentili e Rafinha Bastos principalmente. E todas as piadas deles me divertem muito. E isso é o que me importa. Diversão sempre.
Mais uma daquelas mudanças simpáticas de assunto…
Acho que vou fazer uma pesquisa. Quem fica “melhor” indignado, Sônia Abrão ou Sandra Annenberg?
Você não sabe, mas eu já escrevi programas de humor para o rádio (e uma ou outra coisa para televisão). Gosto muito. E, na última “Black Friday” fiz um texto bem humorado.
Juro que você não vai gostar. HAHAHAHA
E só para lembrar e fechar…
Eu continuo odiando quem fala “chocou o Brasil”. Posso não ficar chocado?

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
gilding349@mailxu.com