Home / Esportes / FPF define formato do Paulistão A2 de 2018

FPF define formato do Paulistão A2 de 2018

Os representantes do futebol da região, na competição que garante o acesso de dois clubes à elite do futebol paulista, serão o Oeste (Barueri) e Osasco Audax

O Osasco Audax, poderá ter acesso à elite do futebol paulista caso esteja entre as duas melhores equipes

Representantes dos 16 clubes estiveram reunidos na quarta-feira, 18, na sede da Federação Paulista de Futebol e ficou decidido que o campeonato terá turno único na primeira fase, com todos enfrentando todos.
A primeira fase terá quinze rodadas, os quatro melhores clubes avançam para a semifinal e os dois últimos serão rebaixados à Série A3. A semifinal será disputada em jogos de ida e volta enquanto que a final será decidida em jogo único, na casa de quem obter a melhor campanha durante o campeonato.
Os dois clubes que vão decidir o título, já estarão com passaporte garantido à Série A1, elite do futebol de São Paulo, para o ano de 2019.
São esses os clubes que participarão do Paulistão A2 de 2018:Água Santa (Diadema), Batatais, Guarani, Inter de Limeira, Juventus, Nacional (capital), Oeste Barueri, Osasco Audax, Penapolense, Portuguesa de Desportos, Rio Claro, São Bernardo, Sertãozinho, Taubaté, Votuporanguense e XV de Piracicaba.

Sobre Wanderley Berrocozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
buchmann.josphine