Home / Capa / Futebol de Amputados de Osasco participará de torneio em Bilbao na Espanha

Futebol de Amputados de Osasco participará de torneio em Bilbao na Espanha

Projeto do clube desde 2015, futebol de amputados participará de primeiro torneio fora do país representando o time de Osasco. Atletas viajam no dia 12 de Junho com destino a Bilbao e enfrentarão a seleção espanhola em três dias de competição.

Sempre com um investimento forte em sua função social, o Osasco Audax irá representar o futebol de amputados do Brasil em torneio na Espanha. O time que veste a camisa osasquense desde 2015 já está com as passagens marcadas para Bilbao e participará do Torneio Internacional de Futebol para Amputados contra a seleção do país. A competição servirá de preparação para o Campeonato Europeu que a Espanha disputará na Turquia, por isso o convite ao time brasileiro.

O torneio será disputado nos dias 16, 17 e 18 de Junho, mas o elenco viajará no dia 12 com o retorno previsto para 19 de Junho. Para o treinador da equipe, a viagem será um sonho realizado para todos.

– É uma oportunidade muito grande de inclusão que o Audax e nossos parceiros estão proporcionando a nós, um sonho que será realizado durante esses dias. Esperamos fazer uma boa viagem e representar muito bem o nosso clube e o nosso país – revelou Maurício Nery.

Antes de embarcar, o elenco realizou um final de semana de treinos intensivos no CT da Vila Yolanda em Osasco e ajustou os últimos detalhes para brilhar em solo europeu. Confira a lista dos atletas e membros da comissão que representarão o Audax na Espanha:

 

Comissão técnica: Maurício Nery e Luiz Mendonça

Atletas: Amauri e Vagner Assis (goleiros); Marcos Sepitiba, Mário Mello, Cristiano Valle, Rodrigo Amparo, Fabrício Garcia, Marquinho Cordeiro, Vanderley Coelho e Breno

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
trovinger_sharen@mailxu.com