Home / Capa / GCM de Barueri prende motoqueiro após fuga de Feira Nortuna

GCM de Barueri prende motoqueiro após fuga de Feira Nortuna

 

No final da noite de terça-feira, 17, os integrantes do Grupo Tático de Motos (GTM) da Guarda Civil Municipal de Barueri apreendeu um simulacro na rua Antônio Pazinato no bairro da Aldeia de Barueri.

Durante o patrulhamento pela feira noturna, os agentes de segurança avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas em uma motocicleta de marca Honda/CB Twister de cor preta, trafegando na contra mão de direção da via.“Iniciamos o acompanhamento a moto, o piloto seguiu em alta velocidade executando diversas manobras perigosas e ao chegar na rotatória perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda, sendo abordado de imediato”, relataram os patrulheiros.

H.P.S., 20 anos de idade, foi revistado e nada de ilícito foi localizado, na vistoria do local foi encontrado um aparelho de celular e uma réplica de arma de fogo. H.P.S. confirmou ser o proprietário do telefone, porém alegou desconhecer o simulacro.

A ocorrência foi registrada no distrito policial da cidade, a Autoridade de plantão elaborou um Termo Circunstanciado de Desobediência/Localização e apreensão de Objeto e veículo.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
sumida.cherlyn bua