Home / Esportes / Grêmio Osasco estreia no estadual com derrota para o Capivariano

Grêmio Osasco estreia no estadual com derrota para o Capivariano

Representante osasquense inicia campeonato estadual de forma desastrosa, jogando em Limeira acabou sofrendo uma goleada de 4 a 1 para a Internacional.
Na quarta-feira o Osasco Audax fez um 1 a 0 com Marcondele nos primeiros minutos de bola rolando e acabou sofrendo o empate nos minutos finais do primeiro tempo. A virada da Inter teve início depois da metade da segunda etapa e no final, um resultado elástico, vitória de 4 a 1, frustrando o torcedor osasquense, que esperava muito do seu time, que em 2016 foi vice-campeão da A1, perdendo a final por 1 a 0 para o Santos e que, no ano passado desceu a ladeira sendo rebaixado à Série A2.
Este estadual promete muitas emoções, será muito concorrido com a participação de dezesseis clubes e que, no seu final premiará dois deles com acesso à elite e com dois sendo rebaixados. Sendo assim, num campeonato tiro curto, vitórias serão demais valorizadas e este primeiro tropeço no estadual, o Osasco Audax poderá tentar recuperar neste sábado, 20, às 17 horas, quando encara o Penapolense no Estádio do Rochdale. Na quarta-feira, 24, às 20 horas, o adversário do Audax é o Sertãozinho, partida também programada para o Estádio do Rochdale.

Sobre Wanderley Berrocozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
dapper.52@mailxu.com westfield@mailxu.com