Home / Capa / Grupo Pão de Açucar está com vagas abertas para pessoas com deficiência em Osasco

Grupo Pão de Açucar está com vagas abertas para pessoas com deficiência em Osasco

As redes Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do Grupo GPA, estão com vagas abertas para pessoas com deficiência em São Paulo. São 32 vagas para a posição de Operador de Caixa, Operador de Centro de Distribuição e Atendente de Cartões. Além da capital paulista, há oportunidades em Osasco, Guarulhos, ABC e Mogi das Cruzes. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cartão Multicheque (desconto de 5% nas compras realizadas nas bandeiras do Grupo), kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, o interessado deve acessar o site www.gpabr.com/vagas e colocar em palavra-chave “PCD”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não encontre sua vaga de interesse, é possível fazer o cadastro do currículo para futuras oportunidades em “Cadastre-se”.

Atualmente, as redes varejistas Extra e Pão de Açúcar contam com cerca de 1.500 profissionais que possuem algum tipo de deficiência.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
klaman@mailxu.com