Home / Capa / Ibis Kitchen, restaurante diferenciado e caseiro no centro de Osasco

Ibis Kitchen, restaurante diferenciado e caseiro no centro de Osasco

Osasco ganhou recentemente o Hotel Íbis com ele, uma estrutura enorme de serviços. Um dos principais serviços que chegou com o hotel foi o Ibis Kitchen. Diariamente o local recebe centenas de pessoas que procuram uma gastronomia de qualidade, uma culinária inovadora e variada para satisfazer todos os desejos. São até quatro opções de proteínas por dia, cinco opções de acompanhamentos. Sete saladas, sete sobremesas, sopas ou cremes.
O chef de Cozinha do Íbis Kitchen é Marcello Requena, que tem uma ampla experiência em gastronomia, já trabalhou em uma rede de restaurantes espanhola e em uma hamburgueria. Ele preparou um cardápio com o que há de melhor na região. Na segunda-feira é o dia da Pescado (bacalhau, paella, muqueca, entre outros), na terça é a vez da comida regional como a paulista, mineira ou baiana, uma deliciosa feijoada é o destaque da quarta, na quinta são oferecidas massas recheadas (rondelli, lasanha, canelone e conchiglione), neste dia, o Íbis Kitchen realiza também a Cozinha Show, onde o cliente escolhe a massa e o molho e o chef produz o prato na hora. Na sexta é o dia de um saboroso churrasco.


O Restaurante oferece um amplo buffet com diversas opções para todos os paladares. Para os clientes que desejam um prato pronto, o local oferece 16 tipos de pratos a la carte, pizzas brotinhos com quatro tipos de sabores: margherita, frango, portuguesa e mussarela e hambúrgueres artesanais. “Nós produzimos o hambúrguer aqui na nossa cozinha”, diz o chef.
Um dos diferencias do restaurante é que muitos alimentos e molhos são produzidos por eles, nada é industrializado. “A nossa comida é bem caseira, nós prezamos por uma comida mais saudável, não usamos aditivo industrial. Aqui você consegue sentir o gosto dos alimentos, diferente de quem utiliza produtos industrializados, tem menos sódio e gordura”, comenta o chef de cozinha. Marcelo Requena disse também que caso algum cliente queira sugerir um prato, o Ibis Kitchen está aberto a novas opções. O local oferece festivais de comidas, no mês de outubro foram as de boteco, agora é o mês do festival de hambúrguer com cinco opções, entre elas: “Monte seu hambúrguer”, o cliente poderá escolher os recheios do alimento, tem ainda Íbis Burguer, o de frango, de calabresa e o vegetariano.


O preço é outro diferencial varia de R$ 20 a R$ 38 o prato. Para beber, chopp, sucos naturais, refrigerantes, águas e diversos tipos de cervejas artesanais. O restaurante fica aberto para o almoço e jantar. Segundo o chef Marcello Requena, o café da manhã do Íbis Kitchen também é uma excelente opção para os osasquenses.

Serviços
Ibis Kicthen
Av. dos Autonomistas, 2435
Centro, Osasco
Telefone: (11) 2755-6702

Sobre Robson Donizete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
schoenemanrafael@mailxu.com carnero_josphine@mailxu.com