Home / Colunistas / Jogo Aberto

Jogo Aberto

Fale com o Prefeito

Na quarta-feira, 05, a Prefeitura de Osasco realizou a 2ª edição do programa “Fale com o Prefeito”.  O programa é mais uma oportunidade para o cidadão osasquense ter acesso ao chefe do executivo e secretários podendo trazer demandas, projetos, reclamações e sugestões de melhorias para a cidade.

 

Atendimento geral

Todas as Secretaria são mobilizadas para atender o público em geral. Implantado pelo prefeito no dia 17 de maio, a iniciativa teve aprovação dos munícipes e trouxe resultados satisfatórios. Na edição anterior foram atendidas 170 pessoas. E nessa quarta-feira, a a Prefeitura atendeu 200 munícipes. O “Fale com o Prefeito” foi realizado mais uma vez na Sala Osasco.

 

Ex-ministro preso

Na tarde de segunda-feira (03/07), o ex-ministro da secretaria de Governo de Michel Temer, Geddel Vieira Lima foi preso sob alegações de que estava atrapalhando as investigações. Ele foi também ministro no Governo Lula e vice-presidente da Caixa Econômica no governo Dilma O pedido da prisão preventiva foi feito pela Polícia Federal e da força-tarefa da Operação Greenfield.

 

Fim da Lava Jato?

A Polícia Federal confirmou na tarde desta quinta-feira (06) por meio de nota, que vai retirar os quatro delegados da corporação que integravam grupo exclusivo que atuavam na força-tarefa da Operação Lava-Jato, em Curitiba. Os agentes ficavam dedicados exclusivamente aos assuntos da investigação e, a partir da próxima semana, integraram a Delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas (Delecor). A alegação do governo é de que diminuíram as demandas das investigações em Curitiba, porém, isso é mais passo no sentido de acabar com a Lava Jato, justamente no momento em a operação iria mirar mais nos políticos.

 

 

Sobre Renato Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
tinnes-cindi@mailxu.com