Home / Capa / Jogo entre Amigos do Cafu e do MC Guimê arrecada cerca de 6 toneladas de alimentos em Barueri

Jogo entre Amigos do Cafu e do MC Guimê arrecada cerca de 6 toneladas de alimentos em Barueri

 

Realizado no sábado, 29, durante a última edição do programa “O Prefeito no Seu Bairro”,  na Arena Barueri, no Jardim Belval, o evento “Jogo Bonito” entre Amigos do Cafu e do MC Guimê arrecadou cerca de 6 toneladas de alimentos não perecíveis. Todo material será doado para as seguintes instituições: ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri, à Fundação Cafu e quem for indicada pelo cantor e compositor brasileiro de funk ostentação.

 

O jogo terminou com vitória de 6 a 3 da equipe de Cafu, ex-lateral direito e capitão do Brasil na conquista do pentacampeonato mundial de futebol, sobre o time do MC  Guimê – osasquense da Vila Izabel e intérprete da música “País do Futebol”, trilha sonora da novela Geração Brasil.

 

No amistoso, os anfitriões balançaram as redes da Arena Barueri. Os gols da equipe Amigos do Cafu foram marcados pelo próprio Cafu (duas vezes), Denilson Show (ex-São Paulo e Palmeiras), o rapper Dexter, Carlinhos Mendigo (ex-Pânico na TV) e por  Daniel Lancaster (secretário de Serviços Municipais de Barueri). Pelo time do MC Guimê, anotaram: MC Guimê, de pênalti; Alexandre e Andrezinho.

 

Pelo time comandado por Cafu jogaram, ainda, outros atletas com passagem pela Seleção Brasileira como: o zagueiro Edmilson e o atacante Amoroso (ex-São Paulo), o volante Marcos Assunção (ex-Palmeiras) e o atacante Paulo Sérgio, ex-jogador do Corinthians, campeão mundial de 1994 com a seleção brasileira e atual secretário de Esportes de Barueri.

 

Já a equipe convocada pelo MC Guimê esteve em campo com outras atrações como: o atacante Giva (Santos FC), os MCs Lon e Dedê, o modelo Mateus Verdelho e o ator e humorista Robson Nunes, além de Bruno e Davi, Henrique e Diego, que formam duplas sertanejas, e Diego Freestyle (Futebol Estilo Livre, ou seja, um modo de mostrar habilidade de várias maneiras).

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
badamothanh