Home / Colunistas / Lance Livre

Lance Livre

Sem árbitro de vídeo
Dos 20 clubes da Série A, apenas sete votaram a favor da vídeo-arbitragem no Brasileirão deste ano. A CBF não quis bancar, os 20 milhões de reais investido na tecnologia, as despesas seriam divididas entre os clubes. Apenas Flamengo, Botafogo, Bahia, Chapecoense, Palmeiras, Grêmio e Internacional toparam pagar a nova proposta.
Os demais não quiseram se comprometer. Isso significa que clubes como: São Paulo, Corinthians e Santos não tem o direito de reclamar por erros de arbitragem no Brasileirão. O que poderia ser uma evolução fica parado no tempo mais uma vez.

Adeus Chape!
A Chapecoense precisava vencer para avançar na Libertadores. Mas o jogo no Uruguai não foi como esperado pelo time catarinense. O Nacional repetiu o 1 a 0 da partida de ida e eliminou a Chape na 2ª fase do torneio.
Uma eliminação que não apaga o brilhante ano da Chapecoense em 2017, após o trágico acidente, um novo elenco foi montado, o resultado, a classificação para pré-Libertadores. Uma prova de superação inquestionável.

Valdívia no São Paulo
O meia Valdívia foi oficializado como nova contratação do São Paulo. Após passar por exames na última segunda-feira, 5, ele assinou contrato na quarta-feira, 7, até o final da temporada. Chega por empréstimo do Internacional. Após perder Hernanes, a diretoria repôs um jogador na função, mas perde em qualidade técnica, na comparação entre os dois atletas.

A volta de ZiDanilo?
O técnico Carille, tem testado o veterano Danilo na equipe titular. Danilo é um jogador com muita história no futebol brasileiro, ganhou tudo por onde passou. A experiência dele pode contribuir muito com o novo Corinthians de 2018.

Sobre Luis Marcelo Bigatto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
maise.rxd@mailxu.com loverich.erica@mailxu.com