Home / Colunistas / Minha Boa e Velha Televisão

Minha Boa e Velha Televisão

 
E continuam cobrando realidade em novela. Jesus! Gente chata. Pior, até órgãos sérios cobram realidade de novelas. Só rindo mesmo. Alguns não gostam de novela, mas adoram dar pitacos bobos.
Falando nisso…
O que eu já citava sobre “O Outro Lado do Paraíso”, Globo, já está acontecendo. E estão comentando por aí. O texto do Walcyr Carrasco é sempre bem indefinido. O vilão de hoje é o bobo de amanhã. E vice e versa.
Mudando de assunto…
O canal FOX Sports está selecionando narradoras. O politicamente correto não gostou de a emissora pedir foto de corpo inteiro. Só para lembrar, no vídeo, beleza é fundamental.
Já na Globo…
A emissora está transmitindo “Olimpíadas de Inverno”. Realmente é a cara do Brasil. O país para quando começa a transmissão.
Uma coisa nada a ver, mas…
Entrevistado que briga com repórter sai sempre perdendo. O repórter sempre sai mais forte.
Já sobre jornalista esportivo…
Descobri que alguns acham também que são oftalmologistas. Até isso. Meu Deus!
Uma dúvida…
Famoso na televisão é obrigado participar de campanhas bobas?
Band e SBT são duas emissoras bem indecisas. Mudam muito. Mas o SBT tem humor, é feliz. Silvio Santos faz tudo com muita leveza. Isso ajuda muito.
Quase repetindo um assunto…
Brasileiro continua criando heróis e vilões. E o herói de hoje pode ser o vilão de amanhã.
Gosto muito do jornalista Renato Lomabardi, Record. Sempre foi um tremendo repórter policial. E o cara soube se reinventar. Sabe dançar de acordo com a música.
É carnaval!!!!
Carnaval na TV é muito bom. E na Rede TV é melhor ainda. Tudo sem mimimi.
Mudando de assunto…
O “Fantástico”, Globo, está dando destaque ultimamente para a música. Sinto falta de teledramarturgia dentro do programa. Já que domingo não tem novela…
E o Faustão fez uma pequena cirurgia no coração. O grande apresentador ainda vai viver muito tempo. O coração dele agora bate no estilo “Ding Dong”.
Continuo com saudade de uma novela das 21 horas no estilo realismo fantástico. Saudade de “Tieta”, “Pedra Sobre Pedra”, “A Indomada”, entre outras.
Para fechar…
Fernanda Montenegro é ótima até em novela ruim.

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
powroznik@mailxu.com jakubov_amal@mailxu.com