Home / Colunistas / Minha televisão não desliga nem no Natal

Minha televisão não desliga nem no Natal

Último texto antes das férias. Em 2018 eu volto (isso é uma ameaça).
Os “perfeitos” de internet estão atacando de novo. Aquele povo que nunca erra e jamais falha na vida. O alvo desta vez é o cantor Naldo. O último tinha sido o bom William Waack. E pode ter certeza que semana que vem vai ser outro.
Mudando de assunto…
E morreu uma grande atriz, Eva Todor. Quase 100 anos de talento e charme na tela. Tinha ar de uma pessoa tão boa. Triste.
O personagem que eu mais gostei foi Dona Josefa, “O Cravo e a Rosa”, Globo, mãe de Dinorá e Heitor (interpretado otimamente pelo Rodrigo Faro).
Outra atriz que está afastada e muita gente acha que já até morreu, é a ótima Eloísa Mafalda. Mais uma com trabalhos inesquecíveis.
Mais uma vez trocando o assunto…
Domingo pela manhã tenho duas obrigações, assistir o “Globo Rural”, Globo, e assistir, lógico, o “Chaves”, SBT.
Falando em SBT…
E no próximo sábado tem o último episódio do “Bake Off Brasil”. Ótimo programa e que minha mãe adora. E qual o segredo desta atração? O segredo é não ter segredo. Simples e com regras claras. O melhor confeiteiro fica e o pior confeiteiro sai. Nada mais do que isso.
Um assunto que eu gosto…
Sinto falta de reportagens de televisão falando sobre fotojornalismo. Um tema bem interessante que eu já explorei muito na internet. Assisti tudo que já foi publicado.
E o Jornalismo?
Jornalismo muitas vezes, quase em todas as horas, é contar histórias e emocionar. O “Esporte Espetacular”, Globo, é craque nisso. Gosto muito.
Como este é o último texto do ano…
Sempre bom lembrar que eu amo especial do Roberto Carlos. Não importa como seja. Igual o de sempre ou bem diferente (como tem sido os últimos). Rei é Rei.
E não sei se já falei, mas…
O seu Batista, “Escolinha do Professor Raimundo”, Globo, na versão original era puxa saco. Agora, além de puxa saco é um pouco amoroso demais com o professor. Se é que você me entende!?
Aproveitando…
Fico feliz em ver um ator com fama de galã, como o Mateus Solano, interpretando um personagem tão popular como o Zé Bonitinho. Qualquer outro ator mais fresco recusaria.
Então é isso…
Bom Natal, Bom Ano Novo!
E , por favor, que você não fique bonzinho apenas no mês de dezembro.  

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
harristoncherlyn@mailxu.com sealander@mailxu.com