Home / Capa / Moradores do Rochdale protestam contra ação da Polícia Militar

Moradores do Rochdale protestam contra ação da Polícia Militar

Rua Azaleia Vermelha (foto: Jean Bueno)

Na noite deste sábado, 15, moradores da Zona Norte de Osasco realizaram protestos devido a suposta agressão sofrida por um suposto traficante por parte da Polícia Militar, na rua Acarajú, no bairro do Rochdale.

Segundo familiares, o suposto traficante André, foi agredido pela Polícia Militar por ter sido reconhecido como traficante e faleceu devido a ação.

A família de André, conhecido como “Dão”, realizou protesto juntamente com moradores do Rochdale, contra a ação de agentes da Polícia Militar na avenida Cruzeiro do Sul em frente a CEMEI Profª Wilma Foltran Portella e também na rua Goiânia e rua Acaraju, todas no bairro do Rochdale.

Foi relatado a presença de viaturas em frente à casa da família na rua Azaleia Vermelha na noites deste sábado.

André deixou dois filhos e esposa.

O Correio Paulista tentou contato com a Polícia Militar que até o momento não se pronunciou sobre a ocorrência.

Fotos e Colaboração Jean Bueno

Sobre Redação

Um comentário

  1. O Dão (André)é um ex traficante ele já não estava mais nessa vida atualmente trabalhava como auxiliar de pedreiro para poder cuidar de seus filhos e esposa, não teve nada de suposto no que aconteceu com ele, nós amigos que estávamos com ele até a hora que a polícia chegou sabemos que ele estava super bem e que não faltou o respeito com os policiais que o agrediram, Dão era uma pessoa muito querida pelos familiares e amigos tinha escolhido um caminho errado e mudou pelos filhos que hj não tem mais o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
stuber.mona@mailxu.com