Home / Capa / Morre Maria Ilda Ferreira, esposa do jornalista Antonio Júlio Baltazar

Morre Maria Ilda Ferreira, esposa do jornalista Antonio Júlio Baltazar

Faleceu aos 74 anos nesta terça-feira, 9, a professora Maria Ilda Ferreira Baltazar, esposa do radialista e jornalista Antonio Júlio Baltazar. Ela estava internada há 104 dias na UTI do hospital Santa Catarina em São Paulo

Durante alguns anos, Antonio Júlio Baltazar foi colunista do Jornal Correio Paulista, semanalmente ele trazia causos e histórias de Osasco e região na coluna Check-Up. Ele estava casado há mais de 40 anos com Maria Ilda. O casal tem uma filha, a jornalista Maria de Fátima Baltazar.

O velório de Maria Ilda acontece na sala 14 do cemitério Municipal Alvaro Quintero Vieira que fica na Praça da Saudade, S/n em Barueri. Nesta quarta, 10, acontece o sepultamento às 10h no mesmo local.

“É redundante falar a dor que eu sinto com a perda, falar o quanto ela fez por mim e o quanto será difícil continuar sem ela”, resumiu em uma rede social, a filha Fátima Baltazar.

O Correio Paulista se solidariza com a família da senhora Maria Ilda Ferreira Baltazar, relembrem quem foi “Dona Ilda” que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Sobre Robson Donizete

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
apalategui_ching@mailxu.com trovinger@mailxu.com