Home / Capa / Morre o médico e deputado estadual Celso Giglio

Morre o médico e deputado estadual Celso Giglio

Morreu na tarde desta terça-feira, 11 o deputado estadual Celso Giglio aos 76 anos, vítima de uma infecção generalizada.

 

O deputado estava internado há mais de 60 dias após ter sofrido uma queda em sua residência.

 

Nos últimos dias houve muitos boatos sobre seu estado de saúde e após vários dias na UTI Giglio acabou falecendo.

Celso Giglio nasceu em Campinas em 19 de fevereiro de 1941, Filho de Antonio Giglio e de Maria Gatti Giglio, foi casado com Glória Giglio, com quem teve cinco filhos.

.O médico Celso Giglio chegou em Osasco na década de 60, Foi médico concursado da prefeitura de Osasco e foi convidado a assumir  a superintendência da antiga FUSAM (Fundação de Saúde do Município de Osasco, Foi secretário de Saúde de Osasco e presidiu a Associação Paulista de Medicina de 1975 a 1977. Pelo sucesso na pasta aceitou o desafio e presidiu a FITO entre 1977 a 1980.

Foi eleito vereador em Osasco e presidente da Câmara Municipal, deputado estadual, prefeito por dois mandatos, deputado federal, superintendente do IAMSPE e estava em seus terceiro mandato consecutivo de deputado estadual. Municipalista convicto ocupou a presidência da associação Paulista de Municípios por mais de dez anos.

Dr. Celso Giglio é cidadão osasquense e seu nome ficará marcado para sempre na história de Osasco, por ter sido um grande profissional da medicina e um dos maiores políticos da cidade que o adotou e que ele sempre a amou.

Sobre Redação

14 Comentários

  1. Marco Antônio de Castro

    Estamos triste por saber sobre o falecimento do Dr Celso Giglio, quando prefeito de Osasco sempre me prestou atenção aos meus pedidos e não negou nem um deles, fico triste pela sua morte.

  2. Agnaldo Luis Kanehira

    Meus sentimentos a Osasco e a família

  3. Meu sentimentos a Osasco e a família

  4. DOUTOR RONALDO BALLESTERO JUIZ FEDERAL

    E COM GRANDE PESAR QUE RECEBI ESTÁ TRISTE NOTÍCIA HOJE. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA OSASCO PERDE UM GRANDE HOMEM

  5. Nao era o político que eu votaria nunca votei nele e jamais votaria mas sinto muito por sua morte

    • Ricena calarga

      Sempre tive grande simpatia e gratidão por ele é dona Glorinha, .
      Indiretamente fizeram muito por mim. Dr. Celso atendeu um pedido meu via bilhete, para ajudar uma aluna que estava perdendo a visão. Jamais esquecerei.
      Fez por mim o que eu gostaria de ter feito naquele momento pra aquela criança. Obrigada!! Que Deus o acolha com muito carinho e conforte o coração da família . Descanse em paz!!

  6. Marina morais

    Obrigada Dr Celso Giglio. Por tudo que fez por mim um dia descanse em paz

  7. Marlene Hidalgo Perez

    Meus sentimentos , a toda família e Osasco
    Foi um bom prefeito tinha um coração família !

  8. Ricena calarga

    Sempre tive grande simpatia e gratidão por ele é dona Glorinha, .
    Indiretamente fizeram muito por mim. Dr. Celso atendeu um pedido meu via bilhete, para ajudar uma aluna que estava perdendo a visão. Jamais esquecerei.
    Fez por mim o que eu gostaria de ter feito naquele momento pra aquela criança. Obrigada!! Que Deus o acolha com muito carinho e conforte o coração da família . Descanse em paz!!

  9. Eu Lucia Fogaça Romanetti ,deixo aqui minhas condolencias da familia Fogaça e Romanetti ã familia Giglio pois que tanto nos ajudou ,pois sua passagem aqui na terra foi curta mais com muitas lutas e sempre ajudando o menos favorecidos ,e com muita dor ,que temos que despedir de um Homem muito e honrado sei que Deus esta feliz por ter seu filho amado ão seu lado um forte abraço da familia ,Fogaça Romanetti ….

  10. Meus sentimentos a família, grande homem, grande prefeito que Osasco teve, sempre votei nele, e votaria sempre que ele se elegesse, esse sim fez muito por Osasco.

  11. OBRIGADO DR CELSO GIGLIO POR TUDO QUÊ FEZ POR MIM DESCANSE EM PAZ COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

  12. OBRIGADO DR CELSO GIGLIO POR TUDO QUÊ FEZ POR MIM E TODA A MINHA FAMILIA DESCANSE EM PAZ COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
lechuga_324@mailxu.com