Home / Capa / Morre o papai noel mais famoso de Osasco

Morre o papai noel mais famoso de Osasco

Na madrugada desta segunda, 23, por volta da 1h da madrugada,  Vitautas Sakatauskas, aos 84 anos, que estava internado  no Icesp morreu por complicações no tratamento de um câncer de mama e de pulmão em estado muito avançado.

Ele foi papai noel por mais de 25 anos em Osasco, principalmente no Plaza Shopping.

Vitautas era da Lituânia, nasceu no dia 22 de outubro de 1933, morreu um dia depois do seu aniversário.  Ele tinha mais dois irmãos que também eram papais noeis na cidade. Vitautas foi papai noel no Instituto Laramara, AACD e no Osasco Plaza Shopping há 25 anos.

A família Sakatauskas fará o velório e o sepultamento no Cemitério do Bela Vista em Osasco.

 

Sobre Robson Donizete

2 Comentários

  1. Sergio Melicio

    Triste! Vitautas foi um papai Noel excelente. Muito carismático. Eu moro aqui na Florida, em 2005 meu filho tirou a primeira foto de um aninho do lado do Vitautas. Samuel estava com muito medo e Vitautas teve o dom de chegar perto dele. A foto ainda está no quarto do Samuel aqui na Florida.

    Você deveriam ter uma página do Face onde todos poderiamos postar a fotos dele com todas as criança durante todo o tempo que ele foi o Mágico Noel.

    Agora ele, com muito mais poder, poderá visitar todas as crianças do Brasil e percorrer todo o mundo, na noite de Natal.

  2. A R Y S O U Z A

    Que tal postarmos >EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK < as fotos que clicamos com este já saudoso VITAUTAS SAKATAUSKAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
buchmann_323@mailxu.com