Home / Capa / Mulher é encontrada morta com marcas de facadas em seu apartamento na avenida Sarah Veloso em Osasco

Mulher é encontrada morta com marcas de facadas em seu apartamento na avenida Sarah Veloso em Osasco

Mais uma vítima de morte a facadas em Osasco. Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta em seu apartamento no Condomínio Residencial Parque Eldorado,  na avenida Sarah Veloso no Jardim Veloso em Osasco.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu nesta terça, 5, por volta das 13h40. Ao chegar no local, os policiais perceberam que não havia sinais de arrombamento na porta. Eles já encontraram a vítima sem vida e perfurada com cortes de faca.

Em investigação no prédio, a faca foi encontrada na escada que dá acesso ao apartamento da vítima. A polícia solicitará o sistema de videomonitoramento do local para encontrar o responsável pelo crime.

Agora, a Polícia investiga o caso para saber os motivos e quem é o responsável pelo crime. A ocorrência foi registrada no 2º DP.

No mesmo dia desse crime, um homem foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, após ter matado a mulher, a operadora de telemarketing Simone Rodrigues, de 31 anos, com 36 facadas. O crime ocorreu em Osasco, na frente das filhas de 6 e 12 anos do casal, na madrugada desta terça-feira (5).

Sobre Robson Donizete

Um comentário

  1. O assassino foi preso hj em Paraty no meu estabelecimento. Roger dos santos é o nome dele.
    Tenho imagens da prisão no meu comércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
schabotannis@mailxu.com