Home / Capa / Mulher perde controle da moto e morre após sofrer tentativa de assalto em Osasco

Mulher perde controle da moto e morre após sofrer tentativa de assalto em Osasco

Um acidente envolvendo uma moto deixou uma mulher morta e outra ferida na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na manhã deste domingo (12). As informações são do Corpo de Bombeiros do Estado de SP.

As duas mulheres eram irmãs e sofreram o acidente após serem perseguidas por dois homens em uma moto preta que anunciaram assalto, segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública durante a tarde. A condutora teria perdido o controle e saído da pista após a abordagem.

Fernanda da Silva Brito, de 19 anos, estava na garupa e morreu no local do acidente. A irmã dela, de 28 anos, era quem conduzia a moto e ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional de Osasco e se encontra em situação estável, segundo informação do hospital.

As duas mulheres caíram com a motocicleta vermelha de uma ribanceira na altura do km 19 no sentido sul da rodovia por volta de 7h30. Sete viaturas dos Bombeiros foram mobilizadas até o local da ocorrência, que foi atendida inicialmente por uma equipe da Autoban, concessionária da Anhanguera.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
longton@mailxu.com febles.blossom@mailxu.com