Home / Esportes / Nesta sexta-feira tem Audax e Real no Estádio do Rochdale

Nesta sexta-feira tem Audax e Real no Estádio do Rochdale

A 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, coordenada pela Federação Paulista de Futebol e com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, tem um número recorde de participantes. Na primeira fase da disputa, encerrada na última quarta-feira, participaram 128 clubes divididos em 32 grupos com quatro integrantes cada.
Em cada chave classificaram-se os dois primeiros para a sequência da competição, que agora, até a disputa do título, os jogos serão no sistema eliminatório.
Participante na primeira fase no Grupo 23, a equipe osasquense venceu seus três adversários, Rio Branco (ES) por 1 x 0, Barbarense por 4 a 1 e o Atlético Mineiro por 1 x 0, ficando em primeiro lugar na classificação com nove pontos ganhos e com o time mineiro em segundo com seis pontos.
Classificado à próxima fase, o adversário do Osasco Audax é o Real que ficou na segunda colocação do Grupo 24, disputado em Taboão da Serra, com a liderança ficando com o Joinville, clube que será o adversário no mata-mata com o Atlético Mineiro. Nesta nova etapa da competição até a disputa final, partidas empatadas serão decididas em cobrança de penalidades.
Nesta sexta-feira, 12, valendo vaga à terceira fase da Copa São Paulo, às 18 horas, o Osasco Audax enfrenta o Real, do Distrito Federal, no Estádio do Rochdale.

Sobre Wanderley Berrocozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
romberger_rxd@mailxu.com krolick_19@mailxu.com