Home / Correio2 / Cinema / O amor está no ar em Velozes e Furiosos 8

O amor está no ar em Velozes e Furiosos 8

O novo filme mostra a equipe tendo que lidar com seu líder, Dom (Vin Diesel), indo para o lado negro da força, trabalhando com a nova vilã da série, interpretada por Charlize Theron.

Vin Diesel e Charlize Theron são os grandes destaques do filme

O novo longa (primeiro sem Paul Walker) traz em seu enredo que depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, o resto da equipe foi exonerada, além disso Don (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel. Todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas a adrenalina do passado volta com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime. Ele não consegue escapar, traindo as pessoas próximas a ele. Para trazê-lo de volta à “Família”, eles irão enfrentar desafios que vão testá-los como nunca antes. Das praias de Cuba, às ruas de Nova York e as partes geladas do Mar de Barents (Noruega), a “família” irá para onde for necessário em busca de Dom.
Além de atuar, Vin Diesel assina a produção. A direção ficou por conta de F. Gary Gary, após a recusa dos diretores dos outros filmes da franquia Justin Lin e James Wan. No elenco além dos já consagrados atores com personagens fixos, temos o retorno de Elsa Pataky como Elena, a policial brasileira que apareceu em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Nathalie Emmanuel, reprisando seu papel da hacker Ramsey e Kurt Russel como o agente Mr. Nobody, que terá um “protegido”, interpretado por Scott Eastwood. Como novos personagens vemos Charlize Theron como a vilã, e Kristofer Hivju, conhecido por atuar em “Game Of Thrones”, na pele de outro vilão.
Mesmo com as trocas de farpas publicamente entre os atores Vin Diesel e Dwayne Johnson “The Rocky” (a qual se cogita ser apenas uma pegadinha, para se ter um embate entre os dois pouco antes da estreia, trazendo um marketing maior ao longa) e também a mudança na direção, o filme promete homenagens a Paul Walker e cenas com muita adrenalina e fugas. Apesar da transformação da saga, que a princípio era apenas mais um filme de corrida e agora se destaca mais como de ação, Velozes e Furiosos 8 mantém em sua base cenas exorbitantes (as vezes demasiadamente), e suas frases dramáticas, que dão continuidade ao tom exagerado dos demais.
Com estreia no dia 13 de Abril, não irá decepcionar os fãs, mesmo com suas cenas um tanto surreais, ele prende bem a atenção do espectador pelo vigor e pela ótima produção de efeitos especiais em suas cenas. E para os amantes da franquia fica a boa notícia, mais dois filmes já estão confirmados: Velozes e Furiosos 9, em 19 de Abril de 2019 e Velozes e Furiosos 10, em 02 de Abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

A família volta a se encontrar para ir em busca de Don (Vin Diesel)

Sobre Patricia Naresse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
staffordanja@mailxu.com