Home / Colunistas / O que eu entendo da televisão

O que eu entendo da televisão

Sempre me assusta ver jornalista esportivo discutindo como se fosse torcedor. E por isso tenho muito orgulho de ser frio e calculista (também sou jornalista esportivo).

Sem falar que não gosto de jornalista esportivo que tem duas opiniões, uma no ar e outra fora do ar. Isso realmente é lamentável.

A TV Globo foi acusada de pagar propina. E onde você mais viu e ouviu esta notícia? Na Globo. Sinal dos tempos.

E ainda sentindo falta dos competentes José Mayer e William Waack. Só para lembrar.
Já aquele programa…

Continuo sem entender, e nem sei se quero entender, o “Adnight” do Marcelo Adnet  na Globo.  Tudo muito estranho.

E o “Vídeo Show” falou algo que eu sempre disse, que o Brasil é o país da novela. Muito mais do que o país do futebol. E eu digo, graças a Deus!

Acabei não citando, o “Vídeo Show” ouviu meu conselho. Melhor fechar o programa com o “Vídeo Game” da Angélica. Nos primeiros dias, o game abriu o tradicional vespertino.

Só achei estranho ver uma propaganda do “Vídeo Game” durante exibição do próprio “Vídeo Show”. Estou achando o programa certinho demais, editado demais. Poderia ser mais “louco”.

Lendo sobre o “saudoso” “Viva a Noite”, SBT. O Gugu fazia um programa sem medo do politicamente correto. Apesar que essa gente chata não existia nessa época.

O que é mais interessante, Sheila Mello em “Ribeirão do Tempo” ou o Marcos Mion em “Bicho do Mato”? Tem hora que eu gosto muito da Record.

Falando em “Ribeirão do Tempo”…

Aprecio o trabalho do Caio Junqueira, o detetive Joca da trama. Ator que já passou pela Globo, mas acho que poderia ter sido melhor aproveitado. Ele também é filho do saudoso ator e diretor Fábio Junqueira.

Aproveitando…

Uma atriz que cresceu (literalmente) nas novelas da Record é Letícia Medina. Ela está, ainda criança, nas reprises de “Ribeirão do Tempo” e “Bicho do Mato”. Ótima.

E o seu programa de culinária favorito já ensinou fazer panetone este ano?

Ainda estou um pouco por fora da nova novela da Record, “Apocalipse”. Mas já fiquei feliz, é uma trama que não parece religiosa.

Falando em novela…

Continuo achando que falta humor em “O Outro Lado do Paraíso”. E outra coisa que eu não gosto, a novela é muito escura. Esse é um grave defeito que eu sempre cito nas novelas da Glória Perez.

Para fechar…

O que é notícia para você? Aquela notícia que você lê, ouve e assiste realmente te interessa? 

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
dapas