Home / Capa / Oeste Barueri goleia Portuguesa no Canindé

Oeste Barueri goleia Portuguesa no Canindé

A noite do Oeste foi mágica dentro do Canindé. Diante da Portuguesa, o time de Barueri mostrou muita qualidade com a bola nos pés e aplicou 3 a 0, gols de Raphael Luz, Henrique e Mazinho. Ainda invicto, o time do técnico Roberto Cavalo soma agora quatro vitórias e um empate em cinco partidas.

O próximo compromisso do Rubrão será pela Copa do Brasil. No dia 6 de fevereiro, a equipe visita o Brasiliense, às 19h15. Na Arena Barueri, o time volta a jogar no dia 9 (sexta-feira) diante da Penapolense, pelo Campeonato Paulista.

A primeira etapa

O primeiro tempo foi de total domínio do Oeste. Com maior posse de bola, rápidas trocas de passes e movimentação intensa, o time de Barueri criou as melhores oportunidades da primeira etapa. A Portuguesa tentava responder, mas a linha de defesa montada por Roberto Cavalo se mostrou bem compactada e totalmente entrosada com os volantes posicionados logo à frente. No máximo, o time da casa conseguiu uma finalização de longe, com Rodolfo encaixando.

Perto do fim do primeiro tempo, Leandro Amaro deu de Messi Black. Após cobrança de escanteio, a defesa da Lusa tirou mal e o zagueiro, sem deixar a bola cair, acertou um lindo chute. O goleiro lusitano salvou o que seria um golaço!

Segunda etapa

Na volta para o segundo tempo, Roberto colocou o meia-atacante Raphael Luz na vaga de Wallace Bonilha. E a mudança deu mais que certo! Após linda enfiada para Henrique na ponta direita, Bruno Lopes recebeu cruzamento rasteiro na entrada da pequena área. Com ótimo pivô do camisa 9, Raphael Luz chutou no canto direito do goleiro: 1 a 0.

Um minuto depois, Mazinho teve grande oportunidade para ampliar o placar. Da ponta esquerda da pequena área, o meia bateu colocado, mas o goleiro lusitano colocou para escanteio. Mas não demorou para o segundo sair. Henrique deu linda caneta no zagueiro e bateu de canhota com muita categoria no canto: 2 a 0.

Aos 18 minutos, o Oeste chegou mais uma vez. O volante Betinho puxou rápido contra-ataque e deu ótimo passe para Mazinho. O camisa 10 arrancou em velocidade e bateu rasteiro para fazer o terceiro: 3 a 0. Após o gol, Cavalo trocou Betinho por André Vinicius.

A terceira alteração do Oeste teve a entrada do meia-atacante Leonardo, estreante da noite, no lugar de Bruno Lopes.

O Oeste se manteve dominante até o apito final do árbitro.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
budreau-elfreda