Home / Esportes / Oeste/Barueri inicia Paulista com pé direito vencendo o Guarani

Oeste/Barueri inicia Paulista com pé direito vencendo o Guarani

O resultado foi magro, vitória de 1 a 0, mas o importante é somar três pontos, numa competição que promete ser acirrada na busca de uma das duas vagas à elite do futebol paulista

Henrique marcou o único gol da partida na Arena Barueri

llO Oeste manteve boa parte do elenco, que no Campeonato Brasileiro Série B de 2017 acabou ficando na sexta colocação e que, em alguns momentos, chegou a sonhar com o acesso.
Com a base mantida e com alguns reforços, o Oeste/Barueri é um forte candidato a alcançar voos mais altos, tanto no Paulista como no Brasileiro da Série B deste ano.
Na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o adversário do Oeste, na Arena Barueri, na última quarta-feira, foi o Guarani, de Campinas e a vitória de 1 a 0 do time da casa foi construída no primeiro tempo, gol marcado por Henrique.
O próximo jogo do Rubrão no estadual será diante do Rio Claro, neste sábado, 20, às 18 horas, partida que será disputada a pedido do Rio Claro, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. E na quarta-feira, 24, às 20 horas, o adversário do Oeste/Barueri será o XV de Piracicaba, partida programada para o estádio Barão de Serra Negra.

Sobre Wanderley Berrocozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
romberger.erin@mailxu.com cousey-52@mailxu.com