Home / Capa / Oeste traz de volta goleiro Felipe Alves do Osasco Audax

Oeste traz de volta goleiro Felipe Alves do Osasco Audax

Um dos destaques do Osasco Audax na temporada, goleiro é emprestado ao Oeste até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2016 após parceria entre os dois clubes, Felipe atuou em trinta e seis partidas na divisão nacional com o Rubrão.

Titular do Osasco Audax e uma das referências do atual elenco do clube, Felipe Alves mescla grandes defesas aliada a sua qualidade em sair jogando com os pés. O goleiro é um dos destaques da equipe que disputa a Copa Paulista e com contrato até a próxima temporada, a diretoria osasquense decidiu emprestar o atleta ao Oeste FC, clube que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro da Série B em Barueri.

Com contrato de empréstimo até o final do ano, o goleiro de vinte e nove anos reencontrará velhos conhecidos no clube e também voltará a vestir a camisa do Rubrão, já que em 2016 foram trinta e seis partidas disputadas como titular na divisão nacional com a parceria entre Audax e Oeste.

– Feliz em retornar ao Oeste e disputar a Série B do Brasileiro. Apesar da mudança já conheço muitos atletas do elenco e membros da comissão, isso facilitará na adaptação. Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe – revelou Felipe.

Na atual temporada, Felipe Alves disputou dezenove jogos com a camisa do Osasco Audax entre Paulistão, Série D e Copa Paulista e fez questão de agradecer ao clube.

– Deixo o meu agradecimento aos atletas, funcionários e os torcedores do Audax por todo o suporte que me deram no ano. Agora é focar no Oeste FC enquanto estiver por lá.

Felipe Alves já está relacionado e viajou com o elenco do Oeste para Pelotas onde encara nesta terça, 11, o Brasil às 19h15 no Estádio Bento Freitas pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
dauphinais-carli@mailxu.com