Home / Capa / Oeste vira partida contra o Paraná e encosta no G4 da série B

Oeste vira partida contra o Paraná e encosta no G4 da série B

FONTE:: G1

De virada, o Oeste venceu por 2 a 1 o Paraná Clube na noite desta terça-feira, na Vila Capanema, e reforçou ser um dos candidatos na briga pelo G-4 da Série B do Brasileiro. O Tricolor abriu o placar com Vinicius Kiss no primeiro tempo, mas Gabriel Vasconcelos foi o responsável pela virada com dois gols no segundo tempo e que deixou tudo em suspense.

Com o resultado, o Oeste vai a 55 pontos e permanece na quinta posição, mas a um ponto de distância do próprio Paraná, que tem 56 pontos e está na quarta colocação. Nenhum dos times pode ser alcançado pelos adversários no complemento da rodada, mas correm o risco de ver América-MG e Ceará se distanciarem se vencerem seus jogos no sábado.

O Paraná terá uma semana sem jogos e volta na próxima terça-feira para a partida contra o Brasil de Pelotas, na casa do adversário. A partida está prevista para as 20h30. No mesmo dia e horário, o Oeste recebe o Figueirense na Arena Barueri.

Um jogo de muita marcação, jogadas ríspidas e pouca ação ofensiva. Paraná e Oeste bem que tentaram, mas não escaparam de suas fortes marcações na primeira etapa. A equipe da casa tomou a iniciativa, mas os três volantes do time paulista fecharam bem o setor de criação paranista. Do outro lado, Robert ficou isolado, enquanto Mazinho só apareceu em um chute de longe. Quando tudo parecia levar o jogo sem gols para o intervalo, Vinícius Kiss quebrou a monotonia da partida com uma bomba no cantinho, abrindo o placar na Vila Capanema

 O técnico Roberto Cavalo veio com duas movimentações na parte ofensiva tirando o meia Wilson Matias e colocando o atacante Henrique. Também trocou o atacante Roberto e escalou Jheimy, mas quem apareceu foi o Paraná. Com mais espaço no meio de campo, o jogo do Paraná fluiu e, em menos de 15 minutos, chegou com perigo três vezes. Mas, apesar das chances, quem chutou e mandou para o gol foi Gabriel Vasconcelos na primeira chance do Oeste. O atacante do Rubrão recebeu um passe na medida, saiu de trás da marcação e chegou na frente do gol para marcar.

A equipe paulista se animou e passou a criar mais, mas também se abriu deixando o jogo bastante emocionante. No meio da correria, Gabriel Vasconcelos fez de novo, aos 41 minutos, depois do Oeste se aproveitar do contra-ataque e da boa troca de bolas, que derrubou a invencibilidade de quatro meses do Paraná e embolando o G-4 da Série B.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
hermanns323@mailxu.com