Home / Colunistas / Os Variados Momentos da Televisão

Os Variados Momentos da Televisão

Um grande portal de notícias citou algo que eu sempre falo. Hoje em dia, o politicamente correto jamais aceitaria a novela “Tieta”. E por isso mesmo eu acho que a Globo deveria reprisar de novo. Seria genial.
E outra coisa que vou falar de novo.
Bem feio ver jornalista xingando sua antiga emissora. Alguns ex Globais fazem muito isso. Cospem no prato que tanto os alimentaram.
Apesar de não definir muito bem o seu nome (SPTV ou SP), o jornal local de São Paulo da Globo é o preferido aqui de casa. E tenho dito.
E bateu aquela saudade do…
bom e antigo “Zorra Total”, Globo. Com o seu humor simples, com bordões e sem pretensão de discutir política e o mundo. Bem melhor do que o politizado “Zorra” atual.
Falando nisso…
Já elogiei mais de uma vez “A Praça é Nossa”, SBT. O programa é ótimo. Humor sensacional. E mais um grande personagem surgiu, a Dona Nica. A brava anãzinha é um sucesso danado.
Só para lembrar…
Novela quando tenta não ser novela perde audiência. Simples assim.
Já estou ansioso por esse novo “Os Trapalhões” que a Globo está produzindo. E espero que bobos de plantão não fiquem com aquelas comparações descabidas.
Engraçado, alguns jovens pensam que o mundo começou ontem. E do nada descobrem coisas que já foram descobertas faz tempo. Agora perceberam que uma “certa” Gretchen existe. Planeta bem estranho esse o nosso.
Televisão tem muita coisa boba (que eu adoro). Agora, grandes portais de notícias repercutirem essas coisas bobas é até engraçado.
Sempre gosto de lembrar, uso este espaço para dar opinião, e não para discutir opinião.
Continuo gostando de lembrar de bons atores que já morreram. Hoje deu saudade do Claudio Correia e Castro. Vários e vários personagens inesquecíveis. O Padre Mariano de “Tieta” era sensacional.
E fuçando no YouTube encontrei Angélica cantando com o Rodrigo Faro (Meu Herói). Muito bom. Mas como sempre falo, Rodrigo Faro era bom mesmo atuando em novela. Em “O Cravo e a Rosa” é demais.
E falando um pouco mais do “Popstar”, Globo.
Nada mais é do que aquele churrasco com amigos que no fim do dia termina tudo em cantoria. Mas no fundo é agradável.
Para fechar…
Estou com overdose de Vanessa de Gerbelli. Assisto ela em “Vidas em Jogo”, “Novo Mundo” e agora pelo YouTube em “O Cravo e a Rosa” (seu primeiro papel). Sempre legal ver os mais variados momentos de um ator.

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
miao.hoa gremo_324@mailxu.com