Home / Capa / Osasco abre inscrições para curso de Jardinagem e Horticultura

Osasco abre inscrições para curso de Jardinagem e Horticultura

Osasco abrirá inscrições para a Oficina de Jardinagem e Horticultura entre os dias 15 e 26/01.  O curso, gratuito, tem duração de três meses, com início no dia 23, sendo realizado todas as terças-feiras, das 9h30 às 10h30 e das 14h às 15h.

A metodologia do curso será aplicada através de aulas teóricas e práticas, ministradas por engenheiros agrônomos da Secretaria de Meio Ambiente.

As vagas são limitadas. Serão formadas duas turmas, com limite de 20 pessoas cada. A idade mínima para participar é a partir de 12 anos.

Os interessados em participar devem procurar o Centro Cultural e Esportivo do Portal D’Oeste, localizado na Rua Doutor Miguel de Campos Jr, s/nº – Colinas D’ Oeste.

Para mais informações contate a SEMA, através do telefone: (11) 3652-9107. E-mail: dtea.sema@osasco.sp.gov.br

 

Serviço:

 

Oficina de Jardim e Horticultura

Inscrições: a partir do dia 15/1 até 26/01

Local: Centro Cultural e Esportivo do Portal D’Oeste, localizado na Rua Doutor Miguel de Campos Jr, s/nº – Colinas D’ Oeste.

Custo: Gratuito

Início das aulas: dia 23/01, sempre as terças-feiras, das 9h30 às 10h30 e das 14h às 15h.

Sobre Redação

Um comentário

  1. Excelente iniciativa! Meu pai, há pouco tempo, começou a cultivar hortaliças no quintal. Mesmo com espaço pequeno, fiquei impressionado com os resultados: a couve está maravlhosa, e outras, como a hortelã e o boldo, também chamam a atenção! Um verdadeiro espetáculo da vida 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
stryskobelva feblesmelita@mailxu.com