Home / Capa / Osasco Audax arranca empate do São Paulo na estreia da Copa Paulista

Osasco Audax arranca empate do São Paulo na estreia da Copa Paulista

A partida começou equilibrada, mas a qualidade técnica fez diferença aos 11 minutos. Belão cobrou lateral para dentro da área e Bissoli completou, abrindo o placar para o São Paulo. O Audax esboçou uma pressão em cima do Tricolor, mas os atacantes não conseguiam acertar a direção do gol.

Aos 32 minutos a equipe do São Paulo ampliou, marcando o segundo gol. Geovane roubou a bola no campo de defesa e deixou a bola com Bissoli, que apenas tirou do goleiro.

O time de Osasco voltou com uma postura  mais ofensiva do intervalo, mas seguia pecando demais nos chutes e não conseguia passar pela meta defendida por Lucas Paes. Até os 25 minutos do segundo tempo, o Audax deu nove finalizações, sendo sete para fora.

De tanto pressionar, os donos da casa diminuíram aos 27 com Wesley Bolinha. Nos minutos finais, o Audax se lançou com tudo em busca do empate, enquanto o São Paulo apostava no contra ataque para matar o jogo. Aos 45, o time de Osasco deixou tudo igual com um golaço de Samoel.

O Audax folga no próximo final de semana e só volta a campo no dia 19, quando enfrenta o Atibaia, em Indaiatuba, pela quarta rodada.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
vogelsang@mailxu.com