Home / Esportes / Osasco Audax leva sapecada da Internacional de Limeira

Osasco Audax leva sapecada da Internacional de Limeira

Representante osasquense inicia campeonato estadual de forma desastrosa, jogando em Limeira acabou sofrendo uma goleada de 4 a 1 para a Internacional.
Na quarta-feira o Osasco Audax fez um 1 a 0 com Marcondele nos primeiros minutos de bola rolando e acabou sofrendo o empate nos minutos finais do primeiro tempo. A virada da Inter teve início depois da metade da segundo etapa e no final, um resultado elástico, vitória de 4 a 1, frustrando o torcedor osasquense, que esperava muito do seu time, que em 2016 foi vice-campeão da A1, perdendo a final por 1 a 0 para o Santos e que, no ano passado desceu a ladeira sendo rebaixado à Série A2.
Este estadual promete muitas emoções, será muito concorrido com a participação de dezesseis clubes e que, no seu final premiará dois deles com acesso à elite e com dois sendo rebaixados. Sendo assim, num campeonato tiro curto, vitórias serão demais valorizadas e este primeiro tropeço no estadual, o Osasco Audax poderá tentar recuperar neste sábado, 20, às 17 horas, quando encara o Penapolense no Estádio do Rochdale. Na quarta-feira, 24, às 20 horas, o adversário do Audax é o Sertãozinho, partida também programada para o Estádio do Rochdale.(WB)

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
bacurin@mailxu.com