Home / Esportes / Osasco e Barueri colocam seus times em campo

Osasco e Barueri colocam seus times em campo

Na próxima quarta-feira, 17, terá início as três primeiras competições de futebol profissional promovidas pela FPF para 2018
São esses os campeonatos estaduais. O mais importante é o tradicional Paulistão ou seja, Série A1, a mais forte e mais importante competição regional do país, com a participação de dezesseis (16) clubes, entre eles, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo e que nesta edição não haverá nenhum representante de Osasco e também de Barueri.
Na Série A2, dezesseis (16) clubes vão brigar por um dos dois acessos à elite do futebol paulista e nela teremos a participação de dois representantes da região, o Oeste de Barueri e o Osasco Audax. O Oeste faz sua estreia às 19h30, enfrentando o Guarani, de Campinas, na Arena Barueri, enquanto que um pouco mais tarde, às 20 horas, o Osasco Audax entra em campo no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, enfrentando o Internacional.
O representante de Osasco no Estadual da Série A3 é o Grêmio Osasco, que tem a companhia de mais dezenove (19) clubes, numa disputa valendo o acesso de dois deles à Série A2 de 2019 e o rebaixamento de seis (6) à Segundona. O Grêmio Osasco faz sua primeira partida na quarta-feira, 17, às 16 horas, jogando em casa, no Estádio do Rochdale, diante do Capivariano.

Sobre Wanderley Berrocozo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
hevessy_mindy