Home / Esportes / Osasco participa do 61º Jogos Regionais em São Bernardo

Osasco participa do 61º Jogos Regionais em São Bernardo

Campeonato começou na terça-feira, 11, e segue até o dia 30 de julho, com disputas em diversas regiões do estado de São Paulo. a delegação de Osasco é composta por 424 pessoas

Estre as novidades desta edição está a inclusão da modalidade Skate Street, na qual Osasco também competirá

Osasco participa do 61º Jogos Regionais 2017, em São Bernardo do Campo, entre os dias 20 e 30/7, etapa da 1ª Região Esportiva dos jogos. O mapa da competição deste ano foi distribuído entre as cidades-sede de Caraguatatuba, Americana, Andradina, Sorocaba e as cidades das Regiões Esportivas de São Bernardo do Campo, Lençóis Paulista, Sertãozinho e Oswaldo Cruz.
A delegação da cidade de Osasco está preparada e composta por 424 pessoas, divididas entre 326 atletas, 58 pessoas na comissão técnica, 36 pessoas na administração e 4 no departamento médico.
“Nossa delegação está preparada para realizar uma excelente campanha. Apesar das dificuldades, todos os atletas e as modalidades tiveram o apoio da Prefeitura de Osasco e da Secretaria de Esporte. Todos receberam os treinamentos necessários e estão preparados para representar a nossa cidade. Valorizamos nossa base e temos total confiança no desempenho dos atletas de Osasco”, afirmou Délbio Teruel, secretário de Esporte.
Entre as novidades nesta edição dos Jogos Regionais estão a inclusão de duas novas modalidades: Skate Street e Badminton – nas quais a cidade de Osasco também competirá, e o retorno das categorias sub-21 e livre nos Regionais, concluindo o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
hevessyviva@mailxu.com