Home / Capa / Osasco perde de virada para a equipe do Camponesa/Minas pela Superliga

Osasco perde de virada para a equipe do Camponesa/Minas pela Superliga

O Camponesa/Minas (MG) conseguiu uma grande virada e chegou a quinta vitória na Superliga feminina de vôlei 17/18. A equipe mineira superou o Vôlei Nestlé no sábado, 18, por 3 sets a 2 (21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13), no José Liberatti, em Osasco . A partida foi válida pela oitava rodada do turno da competição.

Na classificação geral, o Camponesa/Minas segue em quarto lugar, com 15 pontos (cinco resultados positivos e três negativos). O Vôlei Nestlé está em terceiro lugar, com 18 (seis vitórias e duas derrotas). O Dentil/Praia Clube (MG) aparece na liderança, com 24 pontos.

A ponteira Rosamaria foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A atacante foi a maior pontuadora para sua equipe ao lado da ponteira Pri Daroit, com 18 pontos. Apesar da derrota, o Vôlei Nestlé teve a maior pontuadora da partida, a ponteira Tandara, com 21 acertos.

A líbero Léia, do Camponesa/Minas, parabenizou a equipe mineira pela reação no confronto e ressaltou a força do grupo mineiro.

“Foi uma vitória muito importante para o nosso grupo. Conseguimos uma grande virada porque jogamos como um time. Todas as jogadoras foram importantes e o time está de parabéns. Agora é seguir evoluindo na competição”, disse Léia.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Camponesa/Minas receberá o Sesc RJ no domingo (26.11), às 13h03, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o Vôlei Nestlé duelará com o Dentil/Praia Clube (MG) na sexta-feira (24.11), às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
febles.chadwick@mailxu.com