Home / Capa / Osasco recebe neste sábado, 21, evento feito por mulheres que vai abordar a maternidade, oficinas de dança e apresentações de música e teatro

Osasco recebe neste sábado, 21, evento feito por mulheres que vai abordar a maternidade, oficinas de dança e apresentações de música e teatro

No próximo dia 21 (sábado) a Escola de Artes César Antonio Salvi, em Osasco, será palco de mais um evento promovido pelo Coletivas – Eventos de Multiartes.

Gastronomia, artes, espaço criança, música, teatro e muitas outras atrações fazem parte dos eventos promovidos pelo coletivo. Os encontros acontecem em diversos espaços, todos os meses, e visam fomentar a economia solidária, incentivar o pequeno produtor e o artesão. “Nosso objetivo é mostrar para as pessoas que elas são capazes de produzir e criar seu próprio negócio, estimulando o comércio justo e a independência financeira. Isso torna as pessoas mais confiantes, com a auto-estima melhor”, explicam as meninas.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA

A edição deste final de semana traz, além de apresentações culturais, rodas de conversas sobre maternidade – gestação, parto, pós-parto e amamentação, com Naby Lah, doula e formanda de Obstetrícia da USP. As atividades têm início às 11h e terminam às 15h30. As contribuições são voluntárias.
Também no sábado, uma oficina de dança será ministrada por Guiel Aguiar, com duração de 2 horas, com contribuição mínima de R$ 30.

 

COLETIVAS – EVENTOS E MULTIARTES

O Coletivas começou a atuar em Osasco há menos de um ano e já ocupa diversos espaços na cidade. De bares e restaurantes a espaços e equipamentos públicos. O grupo é composto por sete mulheres, todas artesãs e/ou agentes culturais/curadoras, além de profissionais em outras áreas: comunicação, psicologia, massoterapia, marketing, vendas, publicidade e propaganda.

 

SERVIÇO

Coletivas – Eventos e Multiartes

Dia 21 de outubro

Das 11h às 19h

Escola de Artes Cesar Antonio Salvi – Av Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 

Centro – Osasco
Mais informações e inscrições nas oficinas: manu.coletivas@gmail.com

 

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
sumida-ahmad@mailxu.com butrick