Home / Colunistas / Pensamentos Televisivos 

Pensamentos Televisivos 

E terminou “Novo Mundo”, Globo. Assisti menos do que eu deveria. Mas a novela foi boa demais. Histórica. Muito bem produzida.
Sempre legal ver uma novela comandando as redes sociais. Com “Novo Mundo” não foi diferente.  Que bom!
Agora estou ansioso para assistir “Tempo de Amar”. Promete muito. Vamos aguardar!
Mudando de assunto…
Minha mãe está cada dia gostando mais e mais do “Bake Off Brasil”, SBT. E ela adora mais ainda quando uma candidata chata é eliminada.
Ainda no SBT…
Silvio Santos brinca com pessoas e funcionários e é processado. Meu Deus! A justiça ainda tem que perder tempo com essas coisas bobas. Coitado deste meu país.
E falando em país…
Artista no Brasil tem político de estimação. O atual não é o queridinho deles, então tem “protesto”. Graças a Deus eu não sigo modinhas. E nem dou pitaco sobre florestas que eu nem conheço. Sou um sujeito normal.
Mudando de assunto…
Estou sendo imitado. HAHAHAHA
Uma famosa colunista de TV reparou em algo que eu falo faz tempo. Os mesmos artistas em várias novelas ao mesmo tempo. Com tantas reprises fica fácil confundir.
Não assisti nenhuma vez o programa de dança da Xuxa (prefiro “Dança dos Famosos” do Faustão), Record. Mas vejo na internet que o Yudi foi o vencedor. Gostei. O rapaz sofre aquele preconceito bobo dos “intelectuais” do Brasil. 
E outra, muitos jornalistas de “nariz em pé” menosprezam tudo que faz sucesso com o povão. Por exemplo, como eu disse certa vez, não existe música boa ou ruim, existe música que você gosta e música que você não gosta. Simples assim. 
Uma constatação.
É triste, mas só estão descobrindo o ótimo Marcelo Rezende após sua morte (e enquanto estava doente). Mais uma triste realidade do Brasil.
E “A Fazenda”, Record, continua pegando fogo. Sempre escuto que poucos assistem “reality show”, mas…
Todo ano tem uma “polêmica”, têm aquelas campanhas bobas de internet para alguém ser expulso, tem um “vilão”… Sempre igual. Até cansa.
Uma dúvida!
Artista que pede o fim da violência nos morros, ele não é usuário de drogas, né!?
Começou também o “The Voice Brasil”, Globo. Gostoso de assistir como sempre. Só achei que o primeiro programa teve poucos participantes.
Não lembro se já falei, mas…
Gostei muito do novo “Os Trapalhões”, Globo. O politicamente correto não atrapalhou tanto.
Aproveitando…
O Zacarias, interpretado pelo humorista Gui Santana, é fantástico. E melhor, o cara é da minha querida Penápolis. Cidade onde tenho muitos familiares. Um abraço para família Gallinari.
E uma de última hora.
Lembrei algo incrível. Outro dia descobri que a repórter do SBT, Kallyna Sabino, é da minha família. Temos parentesco. Genial. Ganhei uma prima linda. HAHAHA

Sobre Marcio Torvano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
darroch@mailxu.com