Home / Capa / PPS de Osasco inicia preparativos do congresso que vai eleger Diretório Municipal

PPS de Osasco inicia preparativos do congresso que vai eleger Diretório Municipal

O PPS de Osasco começa a se articular para as eleições de 2018. No próximo dia 27 de agosto, domingo, a partir das 9 horas, o partido do ex-prefeito Guaçu Piteri e do seu filho Claudio Piteri vai realizar um congresso na Câmara de Osasco para eleger o Diretório Municipal e tratar das estratégias para a disputa eleitoral do ano que vem.

Na segunda-feira passada, dia 7, o PPS reuniu cerca de 150 correligionários para tratar dos preparativos para o encontro. “O congresso definirá as estratégias e o posicionamento do PPS em relação às eleições do próximo ano. E estou muito satisfeito com a forte presença de grandes lideranças nesta reunião preparatória”, afirmou o presidente da comissão provisória da legenda, Guaçu Piteri, ladeado pelos ex-vereadores Papau Sartori, Mané Cerqueira e Ludval dos Santos Oliveira e pelo secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Carlos Piteri.

Atual vice-presidente da Fundação Casa, o ex-vereador Claudio Piteri o partido chega fortalecido ao encontro. “O PPS de Osasco está cada vez mais forte, com novas adesões. Já filiamos lideranças que têm influência na sociedade, e que representam a busca de um novo momento político em Osasco”.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
read@mailxu.com