Home / Esportes / Professor Jefinho Pacheco vai disputar mundial de Hapkido

Professor Jefinho Pacheco vai disputar mundial de Hapkido

Jefinho Pacheco é um dos grandes destaques do HapKido Regional

O professor Jefinho Pacheco nasceu e mora em Osasco. Ele é faixa preta 1°Dan no HapKido. O professor disputa competições na categoria 74Kg .
Jefinho começou a treinar com seu Grã Mestre Erik Barbeiro e rapidamente se tornou um dos melhores na sua categoria. “Teve um campeonato Paulista em Guarulhos em 2007 e lá fui Campeão, daí por diante peguei gosto por competições, fui Campeão em 2010, 3° lugar em 2012, Campeonato Brasileiro: Campeão 2010, 3° Lugar 2017”.
A rotina de treinos dele é bastante intensa e é dividida em quatro modalidades: Três aulas de HapKido, duas de Jiu-Jitsu, duas de Muay Thai e três de Musculação. “Ainda consigo arrumar tempo para dar aulas nas Academias BlackBelt Alphaville, Condomínio Ghaia Tamboré, Academia Aquários Carapicuíba, Academia Nucam Osasco.”
Jefinho vai disputar o Mundial de Hapkido no México. “Participei das duas seletivas que teve, uma em Minas Gerais em 2016 no Campeonato Mineiro e esse ano no Campeonato Brasileiro, ambas consegui boa qualificação. É um sonho disputar esse Campeonato Mundial e ainda mais porque o HapKido não é uma luta olímpica e não é tão reconhecida, por isso temos dificuldades em conseguir recursos para ir, mais eu vou representar meu país. Estou treinando firme para dar o meu melhor, minha família está sendo a base de tudo na minha preparação.”
A delegação de Osasco terá oito atletas na disputa. A maioria vai com recursos próprios sendo que o Grã-Mestre Erik Barbeiro está ajudando conseguindo alguns brindes para os que não têm patrocínio, façam uma rifa. “O Grã-Mestre pegou seu próprio patrocínio e dividiu entre os atletas.” Os valores que eles precisam arrecadar é em média R$ 3 mil para cada um, esse valor inclui passagem aérea, hospedagem, alimentação e inscrição do Campeonato.
Quem tiver interesse pode me procurar pelo WhatsApp 98316-2050.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
royals@mailxu.com baldinger.ilse@mailxu.com