Home / Capa / Rapper Yannick Hara se apresenta no Barueri Anime Fest

Rapper Yannick Hara se apresenta no Barueri Anime Fest

© 2017 Luís França – www.luisfranca.net – Direitos reservados.

O rapper, conhecido por seu trabalho que mistura a cultura hip hop e a geek em uma arte só, se apresenta no Barueri Anime Fest deste ano. O evento será no final de semana dos dias 28 e 29 de outubro e, além do show de Yannick Hara, contará ainda com diversas atrações como cosplays, salas temáticas, gamefest e muito mais.

O primeiro trabalho musical da carreira de Yannick é o EP “Também conhecido como Afro Samurai”, lançado no passado com diversas participações de artistas independentes nacionais. O conceito do álbum é todo baseado no mangá “Afro Samurai”, escrito por Takashi Okasaki (2000).

A Barueri Anime Fest terá palco na Escola Municipal Elvira Salles Nemer na própria cidade e terá diversas atrações voltadas à cultura geek. Serão vários estandes com HQs, livros, mangás, balada cosplay, palestras, k-pop, concursos, encontros de fãs, além de outras atrações.

Com entrada gratuita, o evento abre as portas às 9h da manhã de sábado e só termina às 21h de domingo. O rapper terá apresentação em dose dupla, apresentando o seu disco em ambos os dias do festival.

 

Serviço:

Evento: Barueri Anime Fest

Data: 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)

Local: Escola Municipal Elvira Salles Nemer

Endereço: Av. Henriqueta Mendes Guerra, 1168 – Jardim São Pedro (Vila São João), Barueri – SP

Horário: a partir das 9h

Ingressos: Entrada gratuita

Mais informações: aqui ou no site do evento.

 

Yannick

Nascido e criado no centro de São Paulo, Yannick é um rapper independente que não segue os padrões tradicionais do gênero. Enquanto a maioria dos MCs falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou – até mesmo – sobre amor, festas e luxo, Yannick busca inspiração em mangás, animes e a cultura geek para escrever suas letras. Pouco a pouco, o artista vem crescendo e conquistando respeito do público e da crítica. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai, por exemplo, realizou mais de 30 apresentações, incluindo uma performance no Estúdio Showlivre, um dos principais palcos da música independente brasileira. A pedido do Jornal Metro SP, o rapper resenhou a edição “Hip Hop Genealogia” que revê primórdios do gênero. Lançou o clipe de A Maldição da Bandana, com exclusividade pela Billboard Brasil e o lyric vídeo de Afro Vs Justice pelo Omelete. F oi notícia nos principais jornais do país como, por exemplo, O Estado de S. PauloJornal Estação e A Crítica (AM). Em 2016, foi indicado ao Prêmio Pindorama na categoria “Aposta”. Participou da coletânea “O Mundo Ainda Não Está Pronto – Um Tributo ao Pato Fu”, projeto que reuniu vários artistas de vários gêneros para homenagear os 25 anos da banda mineira. Yannick, junto com Camila Brumatti, fez a faixa “Eu Ando Tendo Sorte”.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
winterbottomdaisey@mailxu.com sniffen.annis@mailxu.com