Home / Colunistas / Sem mordaça

Sem mordaça

Tanto faz, tanto fez
Basta qualquer fato ou motivo, por menos grave que seja, para que algumas agências do Banco do Brasil cerrem suas portas ou se abertas, apenas funcionando os caixas eletrônicos. Na última sexta-feira, só foi os manifestantes convocados pelas Centrais Sindicais passarem pelo centro de Osasco, que as agências bancárias voltaram a funcionar normalmente, a exceção quem poderia ser, o Banco do Brasil e o motivo todos sabem, com metas ou não cumpridas, ninguém é dispensado, e o atendimento ao público com raras exceções, deixa a desejar, afinal o patrão é o governo. E os clientes que se danem…

Acordo
Prefeitura de Osasco assina Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público e o resultado é o fim dos processos seletivos, isto é, contratação de servidores com contratos temporários admitidos em processos seletivos. Os atuais servidores neste regime de contratação, ao término do prazo estipulado não terão seus contratos renovados. A ordem agora é contratar através de concurso público e a exceção só pode ocorrer, em caso de necessidade temporária e de interesse público imediato e comprovado.

Conta mais cara
Os clientes da AES Eletropaulo estão pagando mais caro pelo consumo da energia elétrica desde a última terça-feira (4).. Em média, o valor da conta de luz aumentou 4,48%. De acordo com o reajuste autorizado no último dia 27 de junho pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a tarifa subiu 5,37% para as residências e 2,37% nas indústrias. Essa elevação está sendo aplicada a 20,1 milhões de clientes, em 24 cidades. Desse total, 6,9 milhões estão localizados na região metropolitana de São Paulo e o restante nos municípios no oeste do estado de São Paulo.

Fale com o prefeito
Projeto foi bem recebido pelo munícipe de Osasco, que uma vez por mês desde que tenha agendado antecipadamente, tem a oportunidade de expor sua reivindicação, sugestão ou problema, diretamente ao prefeito Rogério Lins. Nesta quarta-feira, 5, mais de uma centena de moradores compareceram à Sala Osasco, que fica na sede da prefeitura e tiveram uma audiência com o prefeito, que depois de ouvir um a um, faz o encaminhamento, de acordo com a questão, a um dos secretários municipais que acompanham os despachos.

 

RECORDAR É VIVER

O tempo passa
Na foto o casal Rubens e Sônia Furlan com os filhos Rubinho, Bruna e Felipe, Hoje Rubens Furlan é prefeito pela quinta vez de Barueri e Bruna Furlan está no segundo mandato de deputada federal e Rubinho ensaia candidatura a deputado estadua..

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
krolick_201