Home / Colunistas / Sem mordaça

Sem mordaça

Humilhação
Nos Estaduais de Futebol das Categorias de Base deste ano, a cidade de Osasco conta com a participação de dez (10) equipes, sendo uma na categoria Sub 11, uma na Sub 13, três na Sub 15, três na Sub 17 e duas no Sub 20 da Primeira Divisão. Porém, provavelmente para diminuir custos, uma ou outra equipe fica na responsabilidade de empresário. Ai é que mora o perigo, o sucesso pode ocorrer mas o vexame também e neste caso, quem fica feio na foto é por exemplo, o Osasco Audax na categoria Sub 17. Em quatorze partidas ganhou três, empatou duas e perdeu nove, marcando apenas 7 gols e levando uma saraivada de 42 gols. No sábado, 9, no CT do São Paulo uma vergonha, sofreu uma goleada de 10 a 0, isso porque o São Paulo pisou no freio na etapa final, pois no primeiro tempo já vencia por 8 a 0. Só para esclarecer, nesta competição como mandante o Osasco Audax Sub 17 disputou seus jogos em Porto Feliz.

Parabéns
“O objeto da mensagem é parabenizar o jornal Correio Paulista pelo seu conteúdo e qualidade como um todo mas, especialmente, parabenizar o colunista Gilson Biondo, que sempre publica artigos primorosos e de suma importância para a nossa sociedade em geral”. Continuem assim! Mensagem enviada pelo médico Dr. Antonio Renato Bonin.

Alívio
Saiu o peso existente sobre a cabeça do prefeito de Barueri, Rubens Furlan. Na última terça-feira, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, com um placar de 4 a 2, indeferiu o pedido de impugnação da candidatura de Furlan, eleito em outubro do ano passado para o seu quinto mandato à frente da prefeitura.

 Civismo
No último domingo, 9 de julho, no desfile cívico-militar comemorativo aos 85 anos da Revolução Constitucionalista de 1932 realizado na Av. Pedro Alvares Cabral, na capital, a Escola Estadual Professor Armando Gaban, de Osasco, foi a única escola participante. Pela décima primeira vez, a escola marca presença no maior evento cívico do Estado de São Paulo com a sua Banda Marcial. Parabéns aos dirigentes, professores e, em especial, aos integrantes da Banda por mais um ato de civismo.

Tucanato
Com a morte do deputado Celso Giglio, presidente municipal do PSDB, há rumores de que, um dos candidatos a concorrer à presidência será o vereador Didi, que segundo consta, tem como objetivo maior fortalecer a agremiação em Osasco, aglutinar novas lideranças e com um detalhe, afirma não ter pretensão de disputar uma cadeira a deputado em 2018.

RECORDAR É VIVER

Lendas do Jornalismo

Seus nomes estão inscritos para sempre e com destaque, na história do jornalismo de Osasco. Dois amigos desde os primeiros anos de Osasco como município, profissionais competentes, íntegros e admirados pela comunidade: jornalista Zequinha e fotógrafo Romulo Fasanaro.

Sobre Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Para topo
dase-ervin@mailxu.com badamo.wes@mailxu.com